Celebridades

Heitor Martinez vence a Covid-19 e desabafa:

O ator Heitor Martinez vence a Covid-19 após passar 13 dias internado no hospital e desabafa: "Por pouco não fui intubado". O ator desabafou sobre o medo que sentiu enquanto ficou no hospital.

3 min de leitura
04 Mai 2021 - 16h00 | Atulizado em 04 Mai 2021 - 16h00

O ator Heitor Martinez, de 52 anos de idade, precisou ficar 13 dias internado por complicações da Covid-19. Após alta hospitalar, Heitor segue se recuperando em casa. 

Segundo a revista Quem, o artista, enquanto internado, sentia medo do seu quadro clínico agravar. Heitor ficou na UTI e, felizmente, não teve a necessidade de ser intubado.

"Foram dias de muita tensão e incertezas, principalmente a primeira semana. O medo e a confiança estavam sempre presentes. E, a cada exame de sangue e a cada visita dos médicos, a confiança foi vencendo", diz o ator à revista Quem.


Agrava o estado de saúde do ator Paulo Gustavo e assessoria se posiciona: ‘Extremamente grave’

Vanessa Goulart fala sobre melhora do estado clínico de Bárbara Bruno

Bárbara Bruno, filha de Nicette Bruno, é intubada com Covid-19 e irmã pede orações


Heitor conta como se manteve tranquilo nesta situação e o que fez para evitar pensar no pior: "Meu mantra era o foco na respiração. Imaginava cada parte do meu corpo recebendo o oxigênio necessário e, principalmente, confiava nos médicos que sempre foram claros nos procedimentos tomados para a minha recuperação", relembra ele.

Ele também comentou que seu quadro poderia ter sido bem pior caso não tivesse decidido ir ao hospital quando sua saturação de oxigênio no sangue caiu.


Heitor Martinez

Heitor Martinez vence a Covid-19. (Reprodução/Instagram)


"Minha internação foi na hora certa, pois meu nível de oxigenação estava caindo perigosamente. Só soube da possibilidade da intubação no nono dia [de internação], quando meu quadro já estava evoluindo para a alta hospitalar e os médicos me revelaram que por pouco não fui intubado. Fiquei bem chocado, mas aliviado. Usei quatro tipos de ventilação não invasiva e minha adaptação rápida evitou o pior", desabafou o ator.

 

(Foto destaque: ator Heitor Martinez. Reprodução/TV Record).

Deixe um comentário