Celebridades

Heitor Martinez recebe alta após 13 dias internado com Covid-19

Covid-19: Heitor Martinez recebe alta após 13 dias internado. A informação foi confirmada pela família em comunicado. Eles agradeceram as orações e preces que todos mandaram ao ator. A empresária de Heitor contou que ele vai fazer sessões de fisio

16 Abr 2021 - 18h48 | Atualizado em 16 Abr 2021 - 18h48
Heitor Martinez recebe alta após 13 dias internado com Covid-19 Lorena Bueri

O ator Heitor Martinez, de 52 anos, que estava internado desde o dia 3 de abril por conta de complicações da Covid-19, na Clínica São Vicente, lozalizada na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, recebeu alta nesta sexta-feira (16). A informação foi confirmada à Revista Quem por familiares.

''Amigas e amigos, começando pelo que interessa: a boa notícia é que o Heitor recebeu alta e está retornando para casa! Heitor seguirá sua recuperação, realizando fisioterapia e exercícios, bem como obedecendo restrições e tomando certos cuidados para sua recuperação completa. É o momento de agradecer as orações, preces, mensagens e manifestções. Nos sentimos parte de um todo cheio de afeto, que contribuiu profundamente para enfrentarmos estes momentos de tanta dor e sofrimento. Nosso agradecimento, sempre, à toda equipe da Clínica São Vicente. Gratidão resume'', informou o comunicado da família.

Infectado pela Covid-19, Heitor Martinez é internado em CTI de hospital do Rio de Janeiro

As atrizes Lilia Cabral, Cissa Guimarães, Maite Proença e Lucélia Santos foram vacinadas contra Covid-19: ''VIVA O SUS'' 

Geraldo Luís relata sua experiência com a Covid-19


HeitorHeitor Martinez (Reprodução/Anderson Borde)


Segundo a empresária do ator, Cíntia Oliveira, ele mandou uma mensagem à ela após ter alta, contando que seu quadro só não piorou porque ele foi ao hospital na hora certa. ''A questão foi timing perfeito. Se eu não interno naquele dia, eu não ia ficar bem não. Só não fui intubado por uma diferença de um dia. Realmente não é exagero, salvou a minha vida. Estou vivo por causa daquele dia'', contou ele à Cíntia.

Ainda de acordo com a empresária, Heitor continuará a se recuperar através de sessões de fisioterapia respiratória. ''Agora é fisioterapia e muita calma'', afirmou ela. O ator foi contaminado pela Covid-19 há algum tempo e vinha se tratando em casa. Entretanto, sua taxa de saturação de oxigênio no sangue ficou baixa e ele precisou ser internado para fazer uso de oxigênio.

A última novela de Heitor na Tv Globo foi O Sétimo Gurdião, que terminou em maio de 2019. Logo depois, ele integrou o elenco de Amor sem Igual Gênesis, ambas da Record Tv. O ator é pai de Alice e Helena, gêmeas de 18 anos, fruto do relacionamento com a atriz Ana Markun.

 

(Foto destaque: ''Covid-19: Heitor Martinez recebe alta após 13 dias internado''. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo