Música

Harry Styles revela o significado de seu hit

O cantor e ator britânico Harry Styles finalmente revelou o significado por trás das letras do refrão de seu hit "Watermelon Sugar", de seu segundo álbum "Fine Line"

05 Out 2021 - 13h50 | Atualizado em 05 Out 2021 - 13h50
Harry Styles revela o significado de seu hit  Lorena Bueri

O cantor britânico Harry Styles, de 27 anos, finalmente revelou o significado de seu hit "Watermelon Sugar", lançado em novembro de 2019. O cantor ainda não havia falado sobre o significado de seu hit até o momento. Durante um show realizado no último fim de semana, ele contou que a letra da música fala sobre orgasmo feminino. Confira abaixo o clipe da música:


"Watermelon Sugar", hit do cantor Harry Styles. Reprodução/Youtube


Em um vídeo gravado por um fã, Harry Styles falou sobre seu hit “açúcar de melancia” (tradução literal de "Watermelon Sugar") antes de começar a cantá-la. "Essa música é sobre... não importa do que se trata. É sobre... a doçura... da vida", disse o cantor na segunda noite de show na última sexta-feira, 1° de outubro, em Nashville, Tennessee, nos Estados Unidos, durante sua turnê "Love On Tour".

Harry Stules, então começou a cantar a música, mas acabou interrompendo a si mesmo durante a performace para fazer a revelação sobre o refrão de "Watermelon Sugar". "É também sobre o orgasmo feminino, mas isso é totalmente diferente... não é realmente relevante", revelou o astro.

Harry Styles interrompe seu show para realizar ‘chá revelação’ de uma fã

Amazon Music lança documentário com nomes da MPB: Anavitória, Liniker e Duda Beat 

Modelo Emily Ratajkowski acusa Robin Thicke de assédio durante as gravações de ‘Blurred Lines’ 

Até o momento, Harry Styles tentava se esquivar do assunto por trás do refrão de seu hit. Durante uma entrevista em novembro de 2020, Zane Lowe perguntou a Harry Styles se “açúcar de melancia” era sobre “as alegrias do prazer oral mutuamente apreciado” e o artista respondeu questionando: "É disso que se trata?".

O hit está entre as doze faixas do segundo álbum de estúdio solo lançado por Harry Styles em dezembro de 2019, "Fine Line". O álbum estreou em primeiro lugar na Billboard 200, que é uma importante lista que classifica os 200 álbuns e extended plays mais vendidos nos Estados Unidos da América durante uma semana, e é publicada semanalmente pela revista Billboard.

 

 

Foto Destaque: Harry Styles no clipe de sua música "Watermelon Sugar". Reprodução/YouTube.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo