Celebridades

Hailey Bieber declara durante podcast que quase pôs fim ao casamento com o cantor Justin Bieber

Hailey Bieber declara em podcast que o quadro de depressão enfrentado pelo cantor Justin Bieber fez com que pensasse em por um ponto final no casamento. De acordo com a modelo algo lhe dizia 'Ele vai superar isso'.

02 Nov 2021 - 16h30 | Atualizado em 02 Nov 2021 - 16h30
Hailey Bieber declara durante podcast que quase pôs fim ao casamento com o cantor Justin Bieber Lorena Bueri

Durante participação no podcast ‘In Good Faith with Judah na Chelsea Smith’, a modelo Hailey Bieber falou sobre as dificuldades que enfrentou no início do seu casamento com Justin Bieber, pois o cantor estava enfrentando um quadro depressivo. De acordo com Hailey, foi sua mãe, Kennya Baldwin, quem lhe deu todo suporte que precisava nessa fase difícil. Segundo a modelo: “Uma vez liguei para ela chorando, e disse tipo, ‘Eu simplesmente não consigo fazer isso. De jeito nenhum eu vou conseguir fazer isso se vai ser assim para sempre.' E eu só lembro que ela estava muito calma no telefone e falou: ‘Vai passar, você vai ficar bem e ele vai ficar saudável, e nós estamos aqui por vocês”’.

De acordo com a apresentadora: “Eu tomei uma decisão. Eu tenho certeza de que amo essa pessoa há muito tempo e agora não seria hora de não desistir dela. Eu simplesmente não faria isso com ele. Imagina abandonar alguém no meio do pior momento de sua vida. Eu não sou esse tipo de pessoa. Então eu iria aguentar, não importa qual fosse o resultado. Foi muito difícil”.


 

Hailey Bieber e Justin Bieber. Reprodução/Instagram

 


Hailey chegou a admitir durante o bate-papo que em diversos momentos acreditou que o marido não fosse superar a depressão. Segundo a modelo: “Mas algo bem no fundo de mim dizia: ‘Ele vai superar isso’. Eu só não sabia quanto tempo isso iria demorar. Nenhum de nós seria a pessoa que diria ‘eu desisto’. Nenhum de nós se afastaria da situação. Porque nós dois estávamos tipo: ‘Ei, nós escolhemos lutar por isso, então vamos continuar lutando contra tudo que precisamos”’.

O cantor que também participou do podcast aproveitou para compartilhar sobre como fez para lutar contra a depressão e lidar com o casamento. De acordo com Justin: “Eu tinha passado por tantas coisas na minha vida. Tantos marcos; tinha viajado pelo mundo e visto todos os lugares dele. E acabei chegando a um ponto em que me sentia sozinho e simplesmente não queria fazer tudo isso sozinho. Percebi que precisava passar por uma cura séria para chegar a um ponto em que pudesse ter um relacionamento sério e saudável, porque tinha muitos traumas e cicatrizes. Então apenas me comprometi a trabalhar nessas coisas e ficar saudável”.

 

https://lorena.r7.com/post/Anitta-desabafa-sobre-a-pressao-para-ter-um-posicionamento-politico

https://lorena.r7.com/post/Ex-Panicat-Juju-Salimeni-diz-que-era-tratada-como-lixo-no-programa-Panico

https://lorena.r7.com/post/Fantasiada-de-Britney-Spears-Anitta-curte-festa-de-Halloween-em-Los-Angeles

 

Bieber admitiu que quando começou a se relacionar com Hailey tinha “problemas de rejeição”, porém foi a presença incondicional da modelo ao seu lado que o fez se sentir mais seguro dia após dia. “Ela estava lá por mim todos os dias. Eu simplesmente fui vendo isso continuamente. E aí fiquei mais seguro com relação a como estava a nossa união”.

Após três anos de união, o casal, apesar de tão jovem, compartilha com seus fãs como juntos conseguiram vencer os obstáculos que surgiram durante o casamento e o quanto a relação tem se fortalecido cada dia mais.

 

Foto destaque: Hailey Bieber e Justin Bieber. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo