A Gwyneth Paltrow é defensora dos assuntos que discorre da sexualidade feminina, e contra os tabus acerca do tema. Atriz e empresária então, lançou um produto novo que é impulsionador na libido feminina, Paltrow é também, fundadora da sua marca de bem-estar e do estilo de vida ‘Goop’. Ela fez o anúncio por meio do seu Instagram e na legenda da publicação, ela declara: "Estresse e ansiedade do dia a dia, alterações hormonais, exaustão, idade... tudo isso pode afetar nossa libido e nossa saúde sexual".
Gwyneth Paltrow em montagem feita pela sua marca 'Goop'. (Foto: Reprodução/Instagram)
"Então, sim, nós (com nossa equipe de ciência e pesquisa) criamos um suplemento que REALMENTE ajuda com isso", Paltrow continua antes de esclarecer sobre o nome do produto que é “DTF”, sigla em inglês para “Down to F***”, ou traduzindo “Pronta(o) para f***”. “Sim, o chamamos de DTF, porque, você sabe, somos a Goop”, brincou a atriz ganhadora do Oscar.
https://lorena.r7.com/post/Lucas-Penteado-e-intimado-para-teste-de-DNA-de-suposto-filho
https://lorena.r7.com/post/Thales-Bretas-faz-post-no-quinto-mes-da-morte-de-Paulo-Gustavo
https://lorena.r7.com/post/Desavenca-com-ator-George-Clooney-causa-saia-justa-no-Red-Carpet
O site da marca de Gwyneth Paltrow apontou que as cápsulas é uma mistura de ingredientes como feno-grego, shatavari e extrato de açafrão. Para se notar os efeitos positivos no desejo sexual, na excitação e no humor, é necessário que o consumidor deva tomar duas “DTF” por dia ao longo de dois meses, pelo menos. Contudo, a empresa da atriz justifica que os estudos clínicos sobre os componentes do produto tiveram bons resultados, entretanto, é destacado que: "Estas declarações não foram avaliadas pela Food and Drug Administration [agência federal do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos]. Este produto não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença".
DTF produto do 'Goop'. (Foto: Reprodução/Instagram)
Paltrow já desenvolveu outros produtos relacionados com a sexualidade feminina, além da série de produtos, pode-se ver também brinquedos e velas “com perfume de vagina” e de “orgasmo”. Em uma entrevista ao programa americano ‘Today’, Paltrow disse que não fica surpresa com o sucesso que os itens como esse fazem em sua loja: "Acho que a sexualidade é uma parte importante de quem somos. E sabe, só de pensar que estamos na televisão de manhã, e, por isso, não podemos falar sobre prazer feminino... Isso dá uma ideia de como isso ainda é um tabu na nossa cultura", declarou. Paltrow ainda complementou: "Uma das coisas em que realmente acreditamos na Goop é em eliminar a vergonha em torno desses assuntos".
Foto destaque: Gwyneth Paltrow e DTF. Reprodução/Instagram