Celebridades

Gwyneth Paltrow diz que faria qualquer coisa por Chris Martin, seu ex: “Minha família”

Gwyneth Paltrow disse em uma entrevista à rede americana de televisão CBS que faria qualquer coisa pelo ex-marido Chris Martin, do Coldplay. A atriz também comentou sobre o fato de estar próxima de fazer 50 anos.

3 min de leitura
27 Set 2022 - 20h00 | Atualizado em 27 Set 2022 - 20h00

Gwyneth Paltrow disse em uma entrevista à rede americana de televisão CBS que faria qualquer coisa pelo ex-marido e vocalista do Coldplay, Chris Martin, mesmo após 8 anos depois do divórcio.

Com 50 anos, a atriz falou um pouco sobre seu relacionamento em entrevista à jornalista Tracy Smith, que relembrou que os dois classificaram o fim da relação como “descasamento consciente” (em inglês, “conscious uncoupling”). A jornalista disse que aparentemente os dois conseguiram com êxito realizar uma separação amigável, Paltrow disse: “Acho que sim. Acho que conseguimos”. 


Trecho de Gwyneth Paltrow em entrevista à CBS. (Vídeo: Reprodução/YouTube


A atriz continuou falando sobre o cantor e disse que ele é completamente sua família e que o ama, continuou: “E ele faria qualquer coisa por mim. Faríamos qualquer coisa pelos nossos filhos.”  

Ambos tiveram dois filhos, Apple de 18 anos e Moses de 16 anos. “Nós realmente nos comprometemos a querer que nossos filhos saíssem os mais ilesos possíveis do divórcio”. Hoje Gwyneth está casada com o produtor de TV Brad Falchuk e Chris Martin namora Dakota Johnson, atriz que ficou famosa por trabalhos como Cinquenta Tons de Cinza, Suspiria e mais recentemente Persuasão. Durante a entrevista a celebridade refletiu sobre a ida da filha para a faculdade e disse: “Eu sei que parece maluquice, mas sinto como algo quase tão profundo quanto dar a luz”, explicou.  

Paltrow está fazendo 50 anos nessa terça-feira, ela fez uma publicação no Instagram comemorando e recebeu comentários de fãs a parabenizando. Atualmente a atriz participou do documentário da Hulu, WeWork: Or the Making and Breaking of a $ 47 Billion Unicorn. O projeto foi roteirizado Jed Rothstein e segue a WeWork, uma empresa imobiliária dirigida por Adam Neumann, que foi forçado a sair da empresa.   

Gwyneth Paltrow ficou famosa por papéis em Jogada de Risco de Paul Thomas Anderson, Os Excêntricos Tenenbaums de Wes Anderson, Amantes de James Gray e Homem de Ferro de Jon Favreau. 

Foto Destaque: Gwyneth Paltrow. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo