Celebridades

Após negarem reconciliação, Gusttavo Lima e Andressa Suita são flagrados novamente em Angra dos Reis

O ex-casal Gusttavo Lima e Andressa Suita foram visto novamente em Fernando de Noronha, apontando uma possivel reconciliação. Site Lorena.R7 neste sábado (30). Saiba mais!

30 Jan 2021 - 18h21 | Atualizado em 30 Jan 2021 - 18h21
Após negarem reconciliação, Gusttavo Lima e Andressa Suita são flagrados novamente em Angra dos Reis Lorena Bueri

Se tem um casal que já  deu o que falar foi Gusttavo Lima e Andressa Suita! A dupla chocou o público ao anunciar o término do casamento  em outubro  de 2020. Mas, para alegria de quem torcia por eles, durante as últimas duas semanas, os dois foram flagrados mais uma vez juntinhos na cidade de Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro, o que podia indicar uma possível reconciliação.

O primeiro flagra dos dois juntos, aconteceu no dia 17 de janeiro. Enquanto fãs passeavam por Angra dos Reis, se depararam com Gusttavo e Andressa em uma lancha. Na ocasião, estavam apenas os dois. Em entrevista ao jornal  Metrópoles, o cantor negou a volta, e esclareceu o motivo do encontro: “Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar... ...Não podemos ficar inimigos. Tudo no tempo de Deus."

Leia Mais: Isabelle Drummond estará “Turma da Mônica: Lições” interpretando Tinaa


Gusttavo Lima e Andressa se encontram em Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução/Instagram)


Os dates não pararam por aí! Na última sexta-feira (29), o ex-casal foi visto novamente em Angra dos Reis, porém dessa vez, na companhia dos filhos, Gabriel, de 3 anos e Samuel, de 2 anos. Ambos postaram stories do local onde estavam. 

Por diversas vezes Gusttavo deixou claro que seu carinho e admiração por Andressa era imenso. Além disso, o cantor afirma que ela é a mulher de sua vida, e que se for pra eles ficarem juntos será no tempo de Deus.

De acordo com informações divulgadas pelo Balanço Geral, o cantor e a modelo anularam o divórcio, o que deu mais esperanças aos fãs de uma possível volta do casal.

 

(Foto Destaque: Após negarem reconciliação, Gusttavo Lima e Andressa Suita são flagrados novamente em Noronha. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo