BBB

Gustavo Mioto é mais um nome confirmado no BBB 21, segundo Léo Dias

Depois de Fiuk, Léo Dias confirma na tarde deste sábado (02) Gustavo Mioto como mais um participante do Big Brother Brasil. Um cantor iria somar no elenco dos famosos do reality

02 Jan 2021 - 21h08 | Atualizado em 02 Jan 2021 - 21h08
Gustavo Mioto é mais um nome confirmado no BBB 21, segundo Léo Dias Lorena Bueri

Na tarde deste sábado (02), o colunista Léo Dias confirmou mais um nome para o Big Brother Brasil 21. Segundo o jornalista, o cantor Gustavo Mioto fará parte do elenco do BBB mais longo da história. Porém, a publicação afirma que Mioto ainda não teria assinado o contrato com a emissora. Lembrando que a próxima edição do reality começa no dia 25 de janeiro e terá um total de 100 dias de duração, com data para terminar no dia 4 de maio. 

Um pouco sobre Gustavo Mioto

 

Ele é um cantor sertanejo de 23 anos com mais de cinco milhões de seguidores no Instagram. O artista é dono de hits como Solteiro Não Trai, Anti-amor, Com ou Sem Mim e Melhor Negócio. Há três anos o cantor fez uma colaboração musical com a cantora Anitta, na música Coladinho Em Mim, que rendeu mais de 100 mil visualizações. Além de Anitta, Mioto já gravou com nomes como Wesley Safadão, Bruno & Marrone, Maiara e Maraisa e Jorge e Matheus. No Spotify, ele tem mais de 4 milhões de ouvintes mensais, além de mais de seis milhões de inscritos no YouTube. O cantor teve um relacionamento de idas e vindas com a digital influencer Thaynara OG, mas colocaram um ponto final no relacionamento em agosto deste ano.


 

Gustavo Mioto e Thaynara OG (Reprodução/Intagram)

Gustavo Mioto e Thaynara OG (Reprodução/Intagram)


Leia mais: O que vem por ai? Boninho publica uma data em seu Instagram e deixa os fãs do BBB alvoroçados.

 

Logo após o anúncio da possível participação de Mioto no reality, a cantora Marília Mendonça se manifestou: "Ele é um cara do bem, demais", escreveu a cantora no Twitter após um influencer postar que o cantor não teria carisma e acabaria se prejudicando no reality.

 

Além de Gustavo Mioto, o cantor e ator Fiuk também foi um nome que Léo Dias deu como certo para o Big Brother Brasil 21, mas nada ainda foi confirmado pelo diretor do programa, Boninho. A lista de participantes costuma sair uma semana antes do início do programa. Devido a pandemia de covid-19, os participantes terão que fazer uma quarentena de 14 dias para se confinar na casa mais vigiada do Brasil. Vale lembrar que na última sexta-feira (1), o perfil oficial do programa prometeu novidades para o público e anunciou que em 8 de janeiro haverá mais informações.

 

 

(Foto destaque: Gustavo Mioto é mais um nome confirmado no BBB 21, segundo Léo Dias. Reprodução/G1)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo