Reality

O que vem por ai? Boninho publica uma data em seu Instagram e deixa os fãs do BBB alvoroçados.

O que acontecerá dia 08/01/21? Não sabemos! Mas o diretor do Big Brother Brasil disse pra guardarmos essa data e que virá novidades por ai. Será a lista de participantes?

02 Jan 2021 - 13h34 | Atualizado em 02 Jan 2021 - 13h34
O que vem por ai? Boninho publica uma data em seu Instagram e deixa os fãs do BBB alvoroçados.   Lorena Bueri

2021 já começou deixando os fãs do Big Brother Brasil ansiosos. Na manhã de sexta (1), Boninho fez uma publicação em seu Instagram que dizia “Save the date 08/01/2021”, que significa “Salve esta data” em inglês, e deixou todos com a pulga atrás da orelha se questionando do se trata essa data.

Leia mais: Sucesso! Anitta apresenta grandes hits da carreira em show da virada na Times Square



(Foto: Reprodução/Instragram)


Como não havia detalhes no post sobre o dia, especulações surgiram de que essa seria a data em que a lista de todos participantes irá ser divulgada. O que acontecerá nesta data ainda é um mistério, mas essa edição promete ser a mais longa da história do programa e deve trazer muitas novidades para os participantes e para os telespectadores.

Já ouve a confirmação de alguns famosos na nova edição. De acordo com uma publicação feita pelo colunista Léo Dias, o cantor e ator Fiuk é um dos participantes da 21ª temporada do Big Brother, que assim como a edição passada, também irá misturar famosos e anônimos na casa. A youtuber e digital influencer Camilla de Lucas também teve sua participação confirmada no reality por sites de notícias. 

(Foto destaque: Boninho. Reprodução/TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo