Notícias

Guerra na Ucrânia: Rússia ataca base aérea e depósito de munição

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, disse que 79 crianças morreram desde o início da guerra e que mais e 1,3 mil soldados ucranianos morreram em batalha

12 Mar 2022 - 19h00 | Atualizado em 12 Mar 2022 - 19h00
Guerra na Ucrânia: Rússia ataca base aérea e depósito de munição Lorena Bueri

No 17º dia de Guerra na Ucrânia, a Rússia ataca base aérea e depósito de munição. Pela 1ª vez, Dnipro e outras cidades da região foram atacadas. Novos corredores humanitários devem ser abertos. Kiev amanheceu neste sábado (12) com registros de tiros e explosões, segundo a agência de notícias The Kyiv Independent.

Em paralelo, as tropas russas começaram a avançar pelo oeste da Ucrânia e atacaram, pela 1ª vez, Dnipro e outras cidades da região. Já em Mariupol, onde uma maternidade foi atingida esta semana, quase 1.600 civis já morreram nos conflitos com as tropas russas, segundo a Ucrânia.

Para tentar barra a ofensiva russa, Biden impôs novas sanções ao país e disse que vai barrar a compra de diamantes era vodca por americanos. A Vice-primeira-ministra da Ucrânia diz que corredores humanitários devem ser abertos neste sábado(12).

Presidente da Ucrânia diz que conversou com primeiro-ministro israelense e discutiu perspectivas de negociações de paz

O presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, disse no sábado que conversou com o primeiro-ministro israelense Naftali Bennett e discutiu as perspectivas de negociações de paz para encerrar o conflito com a Rússia.

Zelensky fez o anúncio em um tweet e também disse que pediu ajuda a Bennett para libertar o prefeito da cidade de Melitopol, que a Ucrânia diz ter sido sequestrado pelas forças russas.

Ucrânia: 13 mil civis foram retirados de cidades em conflito. Imagens de satélite mostram incêndios e danos graves a edifícios residenciais de Mariupol



A vice-primeira-ministra da Ucrânia, Iryna Vereshchuk, disse que 13 mil civis foram retirados das áreas de conflitos neste sábado(12), mas que o corredor humanitário de Mariupol fracassou pela 4ª vez. 

Segundo os Serviços de Emergência do Estado ucraniano, foram retirados civis das cidades de:


Mais de 13 mil ucranianos foram resgatados até o momento (Foto: Reprodução/G1)


  • Sumy
  • Lebedyn
  • Konotop
  • Velyka Pisarivka

A entidade divulgou que mais de 1,4 mil carros, 113 ônibus e uma minivan passaram pelos corredores humanitários.



Foto Destaque: Bandeira Rússia e Ucrânia. Reprodução/ Instagram/ CNN Brasil.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo