Livia Andrade ignora polêmica e posta foto de viagem que faz com Marcos Araújo

Publicado 02 de Jan de 2021 às 22:06

Nesta semana, Lívia Andrade se envolveu em uma polêmica junto ao seu atual namorado Marcos Araújo. Pétala Barreiros, ex-mulher de Marcos, expôs situações complicadas que passava com ex-marido, o acusou de estupro e apontou diversos abusos que sofreu durante o tempo de relacionamento. Mas, Lívia acabou entrando na história também. Ela foi acusada de ser amante de Marcos enquanto o empresário ainda estava com Pétala e ainda de defender as agressões que ele comenteu contra a ex-mulher.

Leia mais: BBB 21: Italianos ameaçam “sabotar” o reality, mas fãs brasileiros não deixaram barato! Veja a treta

Mas, a apresentadora não quer saber de polêmica e está curtindo suas férias com o atual namorado. Na última sexta-feira (01), em suas redes sociais, Lívia publicou uma foto em que aparece de biquíni, em uma praia paradisíaca no México. "Assim foi", disse na legenda do post. Marcos Araújo não perdeu tempo e logo curtiu a foto do seu atual amor e a encheu de elogios nos comentários.


         (Foto: Reprodução/Instagram)


A atriz e apresentadora ainda está sendo bastante criticada por seus seguidores nos comentários nas redes sociais, por "defender e estar do lado de um agressor". Lívia comentou o assunto: "Nunca apoiei agressão física e nunca vou apoiar. Não aceito nenhum tipo de agressão, nem a verbal, seja de homem ou mulher. Se fosse comigo, era três pauladas na cabeça, polícia e cadeia. Não teria dois filhos com quem me estuprou e nem toleraria macho agressor por dinheiro nenhum nesse mundo. E não entendi porque ela voltou com um agressor, e teve dois filhos com um estuprador. Não era da minha conta até ela me envolver nessa história dela. Então, me poupe", ela disse.

O casal segue plénísimo no México, aproveitando a viagem juntinhos e tentando esquecer toda essa treta em que estão envolvidos nesta virada de ano.

 

(Foto destaque: Livia Andrade ignora polêmica e posta foto de viagem que faz com Marcos Araújo. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário