Celebridades

Grazi Massafera comenta foto de possível affair

Após passar alguns dias com o produtor e diretor Alexandre Machafer viajando juntos, Grazi Massafera faz comentário com coraçõezinhos em uma foto que o rapaz postou em sua rede social.

16 Nov 2021 - 09h16 | Atualizado em 16 Nov 2021 - 09h16
Grazi Massafera comenta foto de possível affair Lorena Bueri

Grazi Massafera estava em um relacionamento de dois anos com o ator Caio Castro, mas o relacionamento chegou ao fim, pois, segundo a atriz, era o momento de seguirem separados. O relacionamento dos dois repercutiu muito quando começou, com direito a aliança de compromisso e até morando juntos eles estavam. Massafera e Castro tiveram sua última aparição juntos em uma corrida pela Porsche Cup, onde o ator é piloto na categoria desde 2020, eles tiraram fotos juntos e essas foram a última postagem como um casal.

Logo, Grazi seguiu em frente e conheceu Alexandre Machafer, diretor e produtor. No começo de seu novo relacionamento, Grazi foi bem reservada, mas durante uma viagem com seu namorado para as praias de Fortaleza, no Ceará, a atriz postou uma foto com o rapaz e os fãs ficaram bem animados. Na foto, Grazi está deitada no colo de Machafer. Ao que tudo indica, o casal segue firme e forte e com a aprovação dos fãs da atriz.  


 

Grazi Massafera em sua mansão. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em uma foto postada recentemente pelo diretor, os fãs deduziram que Alexandre estivesse na casa de Grazi devido ao cantinho em que a atriz costuma posar para fotos e fazer seus treinos matinais. Nessa mesma foto, Grazi comentou com coraçõezinhos, o que aumentou a empolgação de seus seguidores. O novo casal já possui até fã-clube, no qual os dois já foram registrados dando uma conferida. Massafera estava solteira desde agosto desse ano e Alexandre tinha acabado um relacionamento com a atriz e diretora Louise Clós no início de 2021.  

 

Alexandre Machafer já fez participações como ator na televisão e em um longa-metragem, mas foi no mercado audiovisual que ele se identificou e resolveu começar sua carreira como produtor e diretor. Alexandre fez obras como o filme “O Filho do Homem” e a websérie “Anos Radicais”, ganhadora do prêmio de Melhor Direção Infanto-Juvenil em um festival. 

 

 

 

Foto: Alexandre Machafer. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo