Celebridades

Prestes a completarem 18 anos de união, Lázaro Ramos e Taís Araújo abrem sua intimidade em entrevista

Com ensaio fotográfico e entrevista, o casal Lázaro Ramos e Taís Araújo fala sobre casamento, filhos, carreira e parceria em novos projetos para 2022, que inclui longa-metragem, série e direção.

15 Nov 2021 - 17h20 | Atualizado em 15 Nov 2021 - 17h20
Prestes a completarem 18 anos de união, Lázaro Ramos e Taís Araújo abrem sua intimidade em entrevista Lorena Bueri

Mesmo estando em Estados diferentes, ele em São Paulo e ela no Rio de Janeiro, por conta do momento profissional que vivem, o repórter Edu Vanini proporcionou uma conversa pra lá de descontraída com essa dupla que esbanja talento e cumplicidade. Eles preferem manter distância dos rótulos de “casal perfeito”, ou “família de comercial de margarina”, porém uma coisa é certa: atualmente causam enorme admiração e inspiração por onde passam.


Dupla de atores incrivelmente à vontade em ensaio fotográfico.

Dupla de atores incrivelmente à vontade em ensaio fotográfico (Foto: Reprodução/Karine Basílio/O Globo)


À frente de grandes produções, ambos se cruzam na minissérie “Aruanas”, que tem Taís Araujo como protagonista e terá a estreia da segunda temporada dia 25 na plataforma Globoplay. Por outro lado, Lázaro Ramos, que encerrou seu contrato com a TV Globo, está na direção do longa-metragem “Um ano inesquecível – Outono”, seu primeiro trabalho em parceria com a Amazon Prime Vídeo.

Um segundo trabalho em conjunto, será “Medida Provisória”, rodado em 2019 e que está previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2022. O longa, marcado pela estreia de Lázaro Ramos na direção e Taís Araújo na personagem de Capitu, fala sobre um Brasil, que com seu governo autoritário obriga cidadãos de descendência africana a se deslocarem para África, porém há uma resistência à essa ordem. 


Sintonia e beleza resumem história de amor.

Sintonia e beleza resumem história de amor (Foto: Reprodução/Karine Basílio/O Globo)


Quando o assunto é relacionamento, concordam que é fundamental a busca de renovação, vários “sins” ao longo dos dias, interesse em encontrar objetivos em comum, mesmo quando surgem os momentos ruins. Um dos ingredientes para essa receita dar certo é o constante desejo de se manterem conectados. No que diz respeito aos filhos, preferem a não exposição, pois isso faz parte do respeito à vontade dos mesmos. “Não podemos torná-los pessoas artísticas ou públicas, se não for o desejo deles”. Explica Lázaro.

A ideia de um ensaio fotográfico onde os dois aparecem nus, foi de Taís: “Não queria cair no lugar de casalzinho perfeito. Falei: 'Vamos fazer os dois nus!'”, justifica. Certamente estão no caminho certo para alcançarem muito mais que 18 anos de casamento.

 

Foto Destaque: Lázaro Ramos e Taís Araújo. Reprodução/Karine Basílio/O Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo