Gravações de 'No Limite' devem acabar nesta quinta-feira, diz site; confira mais detalhes

Publicado 18 de May de 2021 às 01:00

A gravação do último episódio de No Limite está prevista para esta quinta-feira (20), segundo o jornal Metrópoles. As filmagens estão sendo realizadas na praia da Barra da Sucatinga, no município cearense de Beberibe.

Além disso, o portal de notícias divulgou que até o momento cinco participantes permanecem na disputa. Os outros 11 ex-BBBs já deixaram a competição e estão hospedados no Coliseum Beach Resort. Para que não haja o risco de vazamento de informações, os jogadores eliminados vão continuar no hotel até o fim das gravações.


A praia da Barra da Sucatinga também foi cenário da primeira temporada de No Limite. (Reprodução/O Globo)


Segundo o site, também existe uma cláusula de confidencialidade sobre o programa. Caso algum participante libere informações à imprensa, poderá arcar com uma multa de até R$ 500 mil, que é equivalente ao prêmio ganho pelo vencedor do reality.

O nome dos dois finalistas será divulgado ao final do penúltimo episódio do programa, no dia 10 de agosto. Já a grande final vai ser transmitida ao vivo no dia 17 de agosto. Vale ressaltar que a premiação deve acontecer nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e o vencedor vai ser escolhido através do voto popular.

A primeira semana do reality teve a eliminação de Mahmoud, da equipe Calango. O sexólogo recebeu votos de André, Angélica, Arcrebiano, Carolina Peixinho e Jéssica. O segundo episódio vai ao ar nesta terça-feira (18) às 22h35.


No Limite: descubra quem são os participantes favoritos da edição

BBB 21: veja como está a vida dos ex-brothers após o fim do reality

Power Couple Brasil: confira as discussões da semana


De acordo com uma enquete disponível no site Notícias da TV, Kaysar, Arcrebiano e Carolina Peixinho são os favoritos da equipe Calango. Já Guilherme, Íris Stefanelli e Paula são os mais queridos da tribo Carcará.

 

(Foto destaque: Gravações de 'No Limite' devem acabar nesta quinta-feira, diz site; confira mais detalhes. Reprodução/Folha de São Paulo)

Deixe um comentário