Reality

Power Couple Brasil: confira as discussões da semana

Márcia Fellipe agitou o Power Couple Brasil e discutiu com Mirela Janis, JP, Deborah, Bruno e Mirella. Veja como foi a semana de desentendimentos pós-formação de DR.

3 min de leitura
16 Mai 2021 - 15h50 | Atualizado em 16 Mai 2021 - 15h50

Márcia Fellipe protagonizou mais uma briga no Power Couple Brasil na noite da última quarta-feira (12). A participante ficou irritada por ter sido indicada à berlinda e discutiu com JP, Deborah, Bruno e Mirella.

A discussão começou após formação da DR. Inicialmente, os primeiros casais mandados à berlinda foram Bibi e Pimpolho, que desistiram da Prova dos Casais, Li e JP, que tiveram o pior saldo econômico da semana, e Geórgia e Thiago, que receberam três votos da casa.

Entretanto, o Casal Power da semana pôde trocar uma das duplas que estava na DR por outro casal. Mirella e Dynho decidiram salvar Li e JP e mandaram Márcia e Rod Bala à berlinda. Além disso, Deborah e Bruno também receberam três votos da casa, mas foram salvos pelos vencedores da Prova dos Casais.


O programa vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30, e está sob o comando de Adriane Galisteu. (Reprodução/Twitter)


Márcia ficou irritada por ter sido indicada à DR e acusou Li e JP de frieza e manipulação. A amazonense também pontuou que o casal, e Deborah e Bruno são amigos fora do reality e acabou chamando a apresentadora de "pavão" durante o desentendimento. Além disso, Márcia afirmou que a justificativa de Mirella para mandá-la à berlinda foi hipócrita e garantiu que a funkeira quer eliminá-la.

Essa não foi a primeira vez que Márcia protagonizou discussões durante o confinamento. A cantora já havia discutido com Mirela Janis após a dançarina chamá-la de "safada". A amazonense contou que não gostou da situação, mas a paulista garantiu que foi apenas uma brincadeira.


BBB 21: veja como está a vida dos ex-brothers após o fim do reality

No Limite: descubra quem são os participantes favoritos da edição

Juliette fala sobre BBB 21, sucesso nas redes sociais e fãs; confira


reality estreou no último domingo (9) e conta com 13 casais que disputam até R$ 1 milhão. Entre eles estão: Bibi Paolillo e Pimpolho, Carolina Santos e Jonathan Costa, Daniele Hypolito e Fabio Castro, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, Fernanda Medrado e Claytão, Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo, Li Martins e JP Mantovani, Márcia Fellipe e Rod Bala, Mari Matarazzo e Matheus Yurley, Mirela Janis e Yugnir, Mirella e Dynho Alves, Nina Cachoeira e Filipe Duarte, e Renata Domínguez e Leandro Gléria.

 

(Foto destaque: Power Couple Brasil: confira as discussões da semana. Reprodução/R7)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo