Celebridades

'Grande ídolo na minha vida' diz Roberto Carlos após perder o filho

Após perder seu segundo filho mais velho para o câncer, o cantor e Rei Roberto Carlos presta homenagem a Dudu Braga e diz ter uma grande um ídolo em sua vida.

09 Set 2021 - 13h23 | Atualizado em 09 Set 2021 - 13h23
'Grande ídolo na minha vida' diz Roberto Carlos após perder o filho Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (8) faleceu aos 52 anos o segundo filho mais velho do cantor e Rei Roberto Carlos. Roberto Carlos Segundo mais conhecido como 'Dudu Braga' lutava contra um câncer no peritônio (membrana localizada na região abdominal), desde setembro do ano passado. Após o falecimento, seu pai usou as redes sociais para homenagear o filho, onde em um vídeo publicado pela sua equipe, mostra o cantor falando carinhosamente sobre Dudu.

 



Rei Roberto Carlos faz homenagem ao filho Dudu Braga (Foto: Reprodução/Tv Globo)


 Roberto Carlos Segundo, era radialista e produtor, e partiu deixando sua esposa Valeska com quem estava casado há 17 anos, e tinha uma filha de 5 anos que se chama Laura, do fruto deste casamento. Dudu também deixou a filha Geovana de 22 anos e o Gean Pietro de 17, filhos do casamento anterior.

 Na homenagem feita pelo "Rei", o vídeo publicado mostra o carinho que pai e filho tinham um com o outro. "Eu tenho um grande ídolo na minha vida: meu filho", diz Roberto Carlos no vídeo. O registro feito também conta com a participação de Dudu, que fala: "Vou falar o que ele sempre foi para mim: Que Deus proteja e abençoe. Te amo, paizão". "Dudu é fantástico, ele é um máximo", conclui o cantor emocionado.

https://lorena.r7.com/post/Grazi-Massafera-apaga-fotos-com-Caio-Castro-de-seu-Instagram

https://lorena.r7.com/post/Gretchen-tenta-reaver-seu-visto-para-entrar-nos-Estados-Unidos

https://lorena.r7.com/post/Lilly-Collins-e-Charlie-McDowell-se-casam-secretamente-no-Colorado

 A notícia do falecimento foi confirmada por fontes do site Quem. No boletim divulgado pela assessoria do cantor Roberto Carlos, foi constatado que o produtor de 52 anos passou por várias internações durante a cirurgia e tratamento de quimioterapia. Sendo essa a terceira vez que Dudu enfrentou o câncer depois de ter vencido mais dois no pâncreas em 2019.

 Dudu Braga logo após seu nascimento, foi diagnosticado com glaucoma, que teve como consequência da doença a perda total da capacidade visual. Ele é fruto do casamento do Rei Roberto Carlos com Cleonice Rossi, que faleceu em 1990 devido a um câncer de mama.



Foto destaque: 'Grande ídolo na minha vida' diz Roberto Carlos após perder o filho. (Reprodução/Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo