Esportes

Sem Messi, Agüero diz que não se arrepende de ter acertado com o Barcelona

A equipe do Barcelona está em um momento delicado na temporada e um dos principais motivos é a saída do Messi. Contratado para jogar ao lado do ex-jogador do clube, Agüero afirma que não se arrependeu de sua transferência e que está feliz no clube.

15 Out 2021 - 15h00 | Atualizado em 15 Out 2021 - 15h00
Sem Messi, Agüero diz que não se arrepende de ter acertado com o Barcelona Lorena Bueri

Um dos motivos que induziram Sérgio Agüero assinar com o Barcelona foi justamente a presença de Messi, seu compatriota. Além de serem parceiros de longa data pela seleção argentina, eles contraem vínculos pessoais: Messi é padrinho do filho de Agüero. Com a saída de Lionel Messi para o PSG, a equipe do Barcelona entrou em decadência e vem sofrendo dificuldades em demonstrar um bom futebol, e pode piorar ainda mais, pois o clube catalão tem problemas na situação financeira, que acaba afetando dentro de campo. Sérgio Agüero deu uma entrevista ao jornal El Pais e disse que não se arrependeu de ter acertado com o clube catalão e que não acreditou quando Messi saiu do clube.

 

https://lorena.r7.com/post/Neymar-precisou-explicar-polemica-sobre-se-aposentar-da-selecao-ao-PSG

https://lorena.r7.com/post/Com-salarios-atrasados-jogadores-do-Cruzeiro-anunciam-greve

https://lorena.r7.com/post/Flamengo-confirma-lesao-de-Bruno-Henrique-e-o-numero-de-desfalques-do-clube-aumenta


"Foi um momento de choque. Quando soube disso, não podia acreditar. Nesse sábado (dia em que o Barcelona confirmou que não conseguiria renovar o contrato de Messi) fui até a casa dele. Pela minha personalidade, como não o via bem, tentei fazer com que se esquecesse do que estava acontecendo. Vi que estava meio apagado e tentei distraí-lo", disse Agüero.

Mesmo na expectativa de jogar com Messi, Agüero alegou que o sonho de todo jogador é atuar no Barcelona, independente de sua fase. "Cheguei com a expectativa de jogar com o Leo e que fosse montada uma grande equipe... Mas, vamos ser sinceros: que jogador não quer estar no Barça? Diria que a maioria dos jogadores gostaria de vestir esta camisa, por mais que o Barcelona esteja bem ou mal", concluiu.


Sérgio Agüero no treino, ojogador se recupera de uma lesão (Foto: Reprodução/Barcelona FC)


Se recuperando de um problema muscular, Sérgio Agüero pode fazer a sua estreia oficial nesse fim de semana, contra o Valencia, pelo campeonato espanhol. A equipe do Barcelona está na nona colocação com 12 pontos, e o técnico Ronald Koeman está pressionado com a falta de resultados positivos e corre o risco de ser demitido a qualquer momento.

 

Foto Destaque : Sérgio Agüero. Reprodução/Barcelona FC

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo