Celebridades

Globo não colocará sucessor de Fausto Silva

Após a confirmação de que a partir do final de 2021, o apresentador Fausto Silva sairá da Globo após 32 anos de casa, a emissora não escalará ninguém para ficar no lugar de Faustão. A programação será distribuída em temporadas

31 Jan 2021 - 16h47 | Atualizado em 31 Jan 2021 - 16h47
Globo não colocará sucessor de Fausto Silva Lorena Bueri

Após a confirmação de que a partir do final de 2021, o apresentador Fausto Silva deixará de vez as telas da Globo após 32 anos de casa, a emissora não escalará ninguém para ficar no lugar de Faustão. A programação será distribuída em formato de temporadas com The Voice, Filmes, futebol e o Fantástico.

Leia mais: Cleo, irmã de Fiuk, reprova as atitudes do cantor dentro do BBB 21: “Não vou passar pano”

O mesmo ocorreu com a apresentadora Xuxa, quando seu programa Xou da Xuxa, foi substituído pelo entretenimento de bonecos, o TV Colosso, e desde de 1993 a Globo não quer ligar o nome da emissora com quem fosse comandar algum programa no domingo.

O diretor de entretenimento da emissora, Ricardo Waddington, chegou a oferecer um programa nas quinta-feira, no período noturno, criando um conteúdo novo e um púbico diferente, porém, Fausto negou a proposta.


Mudança na programação da Globo em 2022 (Reprodução: TV Globo)


O apresentador irá verificar o mercado quando sair da TV Globo. “Afinal, serão 32 anos de casa, com muitas conquistas, prêmios e o reconhecimento de um trabalho muito bem feito”, comentou. De acordo com amigos próximos, Faustão não irá se aposentar e nem se mudar do país. Fausto é dono de um dos maiores salários da TV brasileira, com média de 5 milhões de reais recebidos mensalmente.

Segundo o departamento comercial da emissora, responsável por merchandisings bem pagos, o ocorrido não é um dos melhores, porém, é um sacrifício para mudanças. O programa foi lançado em 26 de março de 1986, e era concorrente direto do Silvio Santos, que era o dono da maior audiência aos domingos. Durante todos os anos, o programa foi marcado em trazer quadros inéditos para os brasileiros como Vídeos Cassetadas, Arquivo confidencial, Se Vira nos 30, Show dos Famosos, e muito mais.

 

(Foto destaque: Globo não irá cair na cilada em substituir Fausto Silva. Reprodução/TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo