Cleo, irmã de Fiuk, reprova as atitudes do cantor dentro do BBB 21: “Não vou passar pano”

Publicado 31 de Jan de 2021 às 12:24

Após a repercussão negativa das atitudes do cantor Fiuk dentro da casa do BBB 21, sua irmã Cleo decidiu se pronunciar em suas redes sociais. Fiuk está tendo uma reprodução nada positiva nas redes sociais, principalmente após tratar de forma ignorante Juliette, que tentou conversar com o cantor sobre as atitudes dela e de como ela era no programa. “Às vezes, parece que você finge”, disse o cantor em uma das partes de sua conversa com a sister. Muitos internautas e inclusive famosos não perdoaram a atitude do brother. “Pq a gente deu imunidade pro Fiuk msm?”, comentou o cantor Wesley Safadão, mostrando seu descontentamento e arrependimento de terem imunizado Fiuk.

Leia mais: Após desentendimento entre Fiuk e Juliette, famosos saem em defesa da sister nas redes sociais

Mas Cleo, que estava fora de suas redes sociais não acompanhou o caso e ao voltar a internet, viu toda a repercussão da treta e resolveu comentar o caso. Além de ela demonstrar sua insatisfação com a ‘cultura do cancelamento’, ela reprovou as atitudes de Fiuk. “Nesses dois dias que eu fiquei sem assistir e que eu dei uma atualizada agora eu tô vendo que tem um monte de gente sendo cancelada e eu já falei isso antes, eu não sou a favor dessa política, eu acho que as pessoas erram, se desconstroem, tá todo mundo num processo a gente tem que cada vez mais entender isso. Em relação ao meu irmão, eu não concordo com a forma que ele tratou a Juliette, achei muito errado, mas muita gente tá resolvendo implicar com ela. Obviamente, o Felipe sendo um homem, a imagem dele falando desse jeito com ela, fica mais agressivo, mais intimidador. Não vou passar pano para as atitudes erradas dele, mas eu também não vou cancelar ele. Porque eu não acredito nisso. Eu acho que a gente tem que estar aqui para as pessoas que a gente ama quando elas erram.”, comentou ela.



(Vídeo: Reprodução/YouTube)


Cleo também comentou sobre alguns dentro da casa. “Eu to apaixonada pelo Gilberto, ele é muito alegre, muito fofo, muito doce. A Carlinha também muito educada, muito centrada. Camilla de Lucas, assim, tudo. A Viih cuidando da Juliette, muito fofas, muito leais. O Projota eu to amando também.”, disse ela.

 

(Foto destaque: Cleo e Fiuk. Reprodução/Metrópoles) 

Deixe um comentário