Cinema/TV

Enola Holmes 2 tem parte do elenco revelado pela Netflix

Ainda sem data de estreia prevista, Enola Holmes 2 contará com o retorno de Millie Bobby Brown no papel principal, e Henry Cavill como Sherlock Holmes. David Thewlis, Adeel Akhtar, e Sharon Duncan-Brewster chegam para compor o elenco.

29 Set 2021 - 21h00 | Atualizado em 29 Set 2021 - 21h00
Enola Holmes 2 tem parte do elenco revelado pela Netflix Lorena Bueri

Após o sucesso do primeiro filme, Enola Holmes ganhará sequência. Ainda sem data de estreia prevista, a Netflix divulgou os primeiros detalhes do longa que conta a história da irmã do detetive mais famoso da ficção, Sherlock Holmes.

 

Segundo revelou o site The Wrap, o novo longa contará com rostos conhecidos do público e nomes de peso. Chega para compor o elenco David Thewlis de "Harry Potter", Adeel Akhtar, de "Sweet Tooth", Sharon Duncan-Brewster de "Rogue One", Abbie Hern de "The Twilight Zone", Gabriel Tierney de "Endeavour", Hannah Dodd de "Me Encontra em Paris" e a novata Serrana Su-Ling Bliss.

 


Henry Cavill, Millie Bobby Brown e Sam Caflin em Enola Holmes. (Foto: Repodução/Netflix)


 

Além de revelar os novos atores, a Netflix divulgou também os nomes de parte do elenco que fizeram parte do primeiro filme. Para a felicidade dos fãs, Millie Bobby Brown retorna no papel principal, e Henry Cavill como Sherlock Holmes. Seguirão também na continuação do longa Helena Bonham Carter, Susan Wokoma e Louis Partridge.

 

Além do elenco, o streaming confirmou também o retorno do diretor Harry Bradbeer e do roteirista Jack Thorne. Responsáveis pelo sucesso de "Enola Holmes" (2020), um dos filmes mais assistidos da Netflix, a dupla terá a missão de fazer com que o novo filme seja compatível ou até melhor do que o primeiro.

 

https://lorena.r7.com/post/Malhacao-sai-da-grade-da-TV-Globo-apos-27-anos

https://lorena.r7.com/post/Netflix-libera-jogos-de-Stranger-Things-na-Europa

https://lorena.r7.com/post/Encanto-ganha-trailer-completo

 

O longa de mistério, baseado na série literária homônima de Nancy Springer, narra a história de Enola Holmes, a irmã adolescente e rebelde de Sherlock. Uma adolescente que faz de tudo para encontrar sua mãe desaparecida, mesmo tempo, precisa ir contra seu irmão, Mycroft, que quer mandá-la para um colégio interno só de meninas. O enredo do segundo filme ainda não foi revelado, porém, é provável que dê continuação a adaptação.

 

 

 

 

Foto Destaque: Enola Holmes 2 tem elenco divulgado. Reprodução/Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo