Gkay é acusada de promover festa clandestina após militar sobre isolamento

Publicado 06 de Dec de 2020 às 15:55

A influenciadora Gessica Kayane Vasconselos, conhecida como Gkay, que tem 10,3 milhões de seguidores no Instagram, está nos assuntos mais comentados na manhã deste domingo (06), no Twitter. Motivo? Boatos de que a influenciadora deu a famosa festa “Farofa da Gkay”, depois de militar nas redes sociais sobre isolamento e pandemia.

Leia mais: Nicette-Bruno-internada-com-Covid-tem-piora-na-funcao-renal-e-precisa-de-hemodialise

As especulações surgiram após influenciadores postarem fotos, em suas respectivas contas, com roupas pretas em horários aproximados. Os seguidores observaram que algumas fotos foram tiradas no mesmo lugar, como no caso da influenciadora Zoo e da Camila Loures, que estavam no mesmo sofá.


 

Camila Loures e Zoo (Foto Reprodução/Instagram)


O influenciador Lucas Rangel postou uma foto com a Camila Loures no mesmo local.


Lucas Rangel e Camila Loures (Foto Reprodução/Instagram) 


Entre os influenciadores que supostamente marcaram presença na festa clandestina estão:

Camila Loures, Zoo, Lucas Rangel, Danielle Diz, Vittor Fernando, Jade Picon, Ana Mosconi, By Pamella, Le Azevedo, Lais Bianchessi, a cantora Mc Rebecca, Tati Nunes e PK.

Internautas alegam que a humorista passou o ano militando pelo “fique em casa” e afirmou que só iria fazer a famosa “Farofa da Gkay” depois do fim da pandemia. A influenciadora até o momento não se pronunciou.

Covid 19

Na última segunda-feira (30), o governador do estado de São Paulo, João Dória,  anunciou o retorno para fase amarela para seis regiões, entre elas a capital paulista, que regridem da fase verde para amarela. As demais 11 regiões já estavam na fase amarela, não avançam e seguem no mesmo estágio. Além dessa medida, prorrogou a quarentena até 4 de janeiro de 2021. Só no estado de São Paulo, a Covid-19 já infectou aproximadamente 1.285.087 pessoas e matou 42.969.

 

(Foto Destaque:Gkay é acusada de promover festa clandestina após militar sobre isolamento. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário