Celebridades

Nicette Bruno internada com Covid, tem piora na função renal e precisa de hemodiálise

A atriz Nicette Bruno, de 89 anos, que está internada com Covid-19, tem piora na função renal e precisa passar por hemodiálise. Site Lorena.R7 neste sábado. Saiba mais!

05 Dez 2020 - 21h24 | Atualizado em 05 Dez 2020 - 21h24
Nicette Bruno internada com Covid, tem piora na função renal e precisa de hemodiálise  Lorena Bueri

A atriz Nicette Bruno, 89 anos, está internada com Covid-19, apesar de ter uma singela melhora no quadro respiratório, teve que passar por uma seção de hemodiálise devido à piora da função renal, segundo o boletim médico da Casa de Saúde São José de Janeiro, divulgado na tarde deste sábado (05).

“O quadro respiratório voltou a apresentar melhora discreta, mas houve piora da função renal e necessidade de hemodiálise. Ainda sedado e dependente de ventilação mecânica. A pintura ainda é considerada grave. Segue sob cuidados intensivos”, afirma a nota.

Leia mais: Nicette-Bruno-e-intubada-apos-piora-com-Covid-19

Nesta sexta-feira (04), a filha de Nicette, Beth Goulart, publicou na sua conta do Instagram que a sua mãe teve uma ligeira melhora em seu quadro de saúde.   

“Mamãe teve uma ligeira melhora hoje graças a Deus. Graças à fé, graças às orações, graças aos médicos. Você que está passando por um momento de dificuldade, como estamos passando agora, confie na força da sua é. Confie no seu poder interior. Isso chama-se resiliência, a capacidade que temos de enfrentar obstáculos e dificuldades na vida”, disse Beth Goulart.


Nicette Bruno e sua filha, Beth Goulart (Foto Reprodução/Instagram)


Beth Goulart também fez um apelo aos seus seguidores, pedindo que participassem de uma corrente de oração e boas vibrações, para recuperação de sua mãe.

“Tenha fé, confie em Deus e confie em Deus e confie na sua capacidade de encontrar saídas e soluções. Fortalecendo sempre a justiça divina. Nosso caminho em direção da luz. Vamos continuar mandando vibrações positivas para ela e para todos os doentes, todos os familiares. Para que todos sejam envolvidos nessa corrente de amor e luz”, disse.

Nicette está internada desde o último domingo (29), e o seu quadro, ainda é considerado grave. A atriz está longe da TV desde o fim de março, após uma participação especial na reta final da novela 'Éramos Seis', exibida a partir de setembro de 2019 a março de 2020, na emissora Rede Globo. 

O site Lorena.R7 deseja força para Nicette Bruno e sua família.

 

(Foto Destaque:Nicette Bruno internada com Covid, tem piora na função renal e precisa de hemodiálise. Reprodução/Instagram)  

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo