Celebridades

Jade Magalhães e Luan Santana terminam o noivado

Após 12 anos de relacionamento, chegou ao fim o noivado do cantor Luan Santana com Jade Magalhães. Os rumores do término do casal já circulavam na internet, porém, a assessoria de Luan sempre negava.

3 min de leitura
19 Out 2020 - 14h33 | Atulizado em 19 Out 2020 - 14h33

Após 12 anos de relacionamento, chegou ao fim o noivado do cantor Luan Santana com Jade Magalhães. Os rumores do término do casal já circulavam na internet, porém, a assessoria de Luan sempre negava. Uma testemunha contou ao Extra: “Já tem pelo menos uns 15 dias que eles decidiram acabar o noivado. Casamento não vai acontecer mais não”.

Na manhã deste domingo (18), Luan Santana publicou uma foto em seu Instagram onde aparece sem aliança. Isso foi o bastante para aumentar a especulação de que o casal não estava mais junto. A última vez que os dois apareceram juntos foi na live de Luan Santana com Giulia Be, em 26 de setembro.

Leia mais: Live Clássicos: Luan Santana, Giulia Be e Luísa Sonza fazem live e emocionam o público


Luan Santana e Giulia Be no clipe 'Inesquecível' (Foto: Reprodução/Uai)


Apesar de estar em um relacionamento e não gostar de se expor, Giulia Be tem sido apontada como o pivô da separação do casal. No dia 10 de outubro, na segunda live de Luan Santana com Giulia Be, Jade Magalhães não compareceu.

De acordo com a coluna do Léo Dias, a aproximação de Luan e Giulia e o excesso de ciúmes de Jade foi o que teria motivado o término do noivado. Ele conta que a maior briga do casal foi na gravação do clipe 'Inesquecível', que aconteceu em um estúdio em São Paulo. Segundo o jornalista, Jade não estava próximo e as pessoas que estavam na produção viram que Guilia jogava um charme para o cantor. Com isso, acabou chegando aos ouvidos dos fãs e, em seguida, de Jade, que não gostou nem um pouco.

Léo Dias ainda revela que toda vez que Luan precisava fazer algum trabalho com mulheres, ela não se sentia confortável e morria de ciúmes do cantor.

A confirmação do fim

Na manhã desta segunda-feira (19), Jade Magalhães confirmou o término em uma postagem no Instagram. "Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho", escreveu a modelo.

(Foto Destaque: Noivado de Jade Magalhães e Luan Santana chega ao fim. Reprodução/ISTOÉ Independente)

Deixe um comentário