Celebridades

Gisele Bündchen debocha da habilidade técnica de seu marido Tom Brady

A modelo internacional Gisele Bündchen brinca sobre a habilidade do marido Tom Brady, que é jogador de futebol americano. Um dos esportes mais populares dos EUA.

01 Ago 2021 - 15h07 | Atualizado em 01 Ago 2021 - 15h07
Gisele Bündchen debocha da habilidade técnica de seu marido Tom Brady Lorena Bueri

A modelo brasileira Gisele Bündchen, não perdeu a oportunidade de "zoar" seu marido e jogador de futebol americano, Tom Brady, após o mesmo compartilhar um vídeo em seu perfil no Instagram ironizando sua agilidade.

Sophie Turner é criticada por dar a voz à Princesa Charlotte em nova série animada da HBO Max

Tom Hanks entra para o elenco de novo projeto do diretor Wes Anderson

Emma Stone está considerando processar a Disney

Um dos maiores jogadores de futebol americano compartilhou um vídeo animado para promover um novo game eletrônico, o "Madden NFL 22". No clipe, o ex-jogador Chad "Ochocinco" Johnson diz a Brady que ele precisa realizar um treinamento para aumentar sua velocidade, no entanto, quando o atleta do Tampa Bay Buccaneers corre, fica nítido que ele precisa praticar bastante.

Após publicar o vídeo, Gisele Bündchen aproveitou a deixa para brincar com o marido e comentou: “Definitivamente não é o homem mais rápido por aí, mas, com certeza, é o mais fofo! Te amo”. Por sua vez, a conta oficial do Tampa Bay Buccaneers, time do Tom Brady, respondeu o comentário da modelo brasileira de forma bem humorada. “Isso foi o que dissemos quando o contratamos”.


 Tom

Perfil oficial do time que Tom Brady joga respondendo o comentário de Gisele Bündchen. Reprodução / Instagram


A modelo internacional e o super astro do futebol americano começaram a se relacionar em 2006, um ano após Gisele Bündchen ter terminado seu relacionamento com nada mais nada menos que o ator Leonardo DiCaprio. Os dois ficaram juntos por cinco anos, antes de ambos decidirem se separar. Hoje, Bündchen e Tom Brady são casados e são pais de dois filhos, Benjamin Rein, de 11 anos e Vivian Lake de 08.

No último dia 20, a modelo Gisele Bündchen completou 41 anos de idade, ela continua sendo uma das profissionais mais conceituadas do mundo. Mas, nem tudo foi fácil na carreira da estrela da moda, pois ela já foi recusada diversas vezes antes de garantir seu primeiro desfile com o britânico Alexander McQueen. Em algumas entrevistas, a Top Model disse que os avaliadores da época achavam seu nariz "grande" e olhos "pequenos". Não era "perfeita" para atuar na área.

 (Foto destaque: Gisele Bündchen e Tom Brady posando para foto ao por do sol. Foto / Reprodução: Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo