Celebridades

Giovanna Lancellotti compartilha diversos cliques em viagem a Fernando de Noronha

A atriz Giovanna Lancellotti compartilhou com seus fãs diversos cliques maravilhosos em sua viagem a Fernando de Noronha. Giuliana Lancellotti, sua mãe, e amigos da atriz, estão lhe acompanhando.

29 Dez 2021 - 11h40 | Atualizado em 29 Dez 2021 - 11h40
Giovanna Lancellotti compartilha diversos cliques em viagem a Fernando de Noronha Lorena Bueri

Giovanna Lancellotti ficou conhecida nacionalmente após estar no elenco de novelas de grande sucesso da TV Globo. Ela estreou na TV em ''Insensato Coração'' (2011), onde interpretou Cecília, uma adolescente sonhadora e inocente. No ano seguinte, a atriz se destacou no remake de Gabriela, novela adaptada por Walcyr Carrasco. De lá pra cá, Giovanna também integrou no elenco de ''Segundo Sol'' (2018) e recentemente está escalada na nova série da Netflix, ''Temporada de Verão'', que estreia em 2022.


Um trecho da nova produção brasileira (Foto: Reprodução, Pure People / Divulgação, Aline Arruda / Netflix)


A série Temporada de Verão, tem previsão de estreia para o primeiro semestre do próximo ano. O núcleo principal é composto por Gabz, André Luiz  Frambach e Jorge López, ator que interpretou Valerio na série espanhola ''Elite''. A produção, por sua vez, tem direção de Isabel Valiante e Caroline Fioratti.

O enredo e a fotografia são a das mais interessantes. A trama se passa no Hotel Maresia, localizada em uma extensa ilha paradisíaca. Nela, Catarina (Giovanna Lancellotti), Yasmin (Gabz), Diego (Jorge López) e um dos veteranos do local Miguel (André Luiz Frambach) viverão um verão inesquecível.

https://lorena.r7.com/post/Anitta-se-diverte-buscando-previsoes-para-2022

https://lorena.r7.com/post/Ze-Felipe-e-diagnosticado-com-doenca-viral-saiba-mais

https://lorena.r7.com/post/Jojo-Todynho-se-revolta-apos-seu-carro-ser-danificado-por-vizinho


Mas parece que o mundo paradisíaco fictício se misturou com a realidade. Isto porque, a atriz está fazendo uma viagem em Fernando de Noronha. Giovanna compartilhou na última terça-feira (28), cliques divertidos e bem coloridos na ilha. Sua família, amigos e  Gabriel David, seu namorado, estão lhe acompanhando.


Giovanna e o namorado, Gabriel David (Foto: Reprodução / Instagram)


O namoro entre ela e Gabriel David é sempre bastante elogiado nas redes socias. Nas últimas horas, o galã compartilhou momentos divertidos em uma sequência de stories em sua conta no Instagram.



{{item}}https://lorena.r7.com/public/assets/img/galeria-imagens/cddeee.jpg{{/item}}
{{item}}https://lorena.r7.com/public/assets/img/galeria-imagens/ddddd.jpg{{/item}}
{{fimCarousel}}


Giuliana Lancelotti, mãe de Giovanna, também esteve na viagem junto com a filha. Em diversos cliques, a artista aparece curtindo o tempo ensolarado e vendo os golfinhos. As fotos ficaram incríveis e foram elogiadas pelos fãs.  

 

Foto Destaque: Giovanna (Reprodução / Instagram)

Seleção de fotos: (Reproduções / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo