Música

Beyoncé deve lançar novas músicas em breve: ‘Estou no estúdio há um ano e meio’

Nova Era chegando! Em entrevista à revista Harper's Bazaar, além de posar com os looks da nova coleção da Ivy Park, Beyoncé afirmou que está no estúdio há um ano e meio gravando novas músicas.

3 min de leitura
10 Ago 2021 - 20h50 | Atulizado em 10 Ago 2021 - 20h50

Nova Era da Queen B! Após o sucesso de seu último álbum de estúdio, “Everything Is Love”, lançado em 2018, Beyoncé pode vir a lançar novas músicas em breve. Estampada na capa da edição de setembro da revista Harper’s Bazaar, a cantora, além de posar para as belas fotografias com os looks de sua nova coleção de roupas da Ivy Park, a cantora, de 39 anos também cedeu uma longa entrevista à revista, onde falou sobre novos projetos em sua carreira.

“Com todo o isolamento e injustiça do ano passado, acho que estamos todos prontos para escapar, viajar, amar e rir novamente. Sinto um renascimento emergindo e quero participar da criação dessa fuga de todas as maneiras possíveis. Estou no estúdio há um ano e meio. Às vezes, leva um ano para eu pesquisar pessoalmente em milhares de sons para encontrar o bumbo ou caixa certo. Um refrão pode ter até 200 harmonias empilhadas. Ainda assim, não há nada como a quantidade de amor, paixão e cura que sinto no estúdio de gravação. Depois de 31 anos, é tão emocionante quanto quando eu tinha nove anos.”, disse a artista durante a entrevista.


 

Beyoncé estampa a capa da edição de setembro da revista Harper's Bazaar (Reprodução/Instagram)


Beyoncé também falou sobre sua infância enquanto menina negra, e o quão forte precisou ser desde de pequena: “Muitas vezes, eu era a única garota negra, e foi então que comecei a perceber que tinha que dançar e cantar duas vezes mais forte. Eu precisava ter presença de palco, inteligência e carisma se quisesse vencer”, relembrou ela. Aos 10 anos de idade, Beyoncé já tinha gravado mais de 50 canções em estúdio.

Atualmente, a cantora sente orgulho de quem é e se tornou: “Passei tantos anos tentando me aprimorar e melhorar tudo o que eu fiz, que estou em um ponto no qual não preciso mais competir comigo mesma”. De acordo com ela mesma, aspectos da “Beyoncé mais jovem e menos evoluída” não podem ferrar com a mulher que ela é hoje.

Beyonce é a nova Cowgirl do momento

Beyoncé agradece ‘coragem’ de Meghan Markle após entrevista com Oprah Winfrey

The Weeknd marca o início oficial de sua nova Era com a estreia do single ‘Take My Breath’


Próxima dos 40 anos, atingindo a idade no próximo dia 4, Beyoncé também comentou sobre suas expectativas e desejos para sua nova fase: "Meu desejo é que meus 40 anos sejam divertidos e cheios de liberdade. Quero sentir a mesma liberdade que sinto no palco todos os dias da minha vida. Quero viajar sem trabalhar. Eu quero que essa próxima década seja sobre celebração, alegria e dar e receber amor.", disse a cantora e empresária.

 

(Foto destaque: Beyoncé vestindo sua nova coleção da Ivy Park para a revista Harper’s Bazaar. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário