Celebridades

Giovanna Ewbank comenta sobre as ex de Bruno Gagliasso: “Algumas eu sigo no Instagram”

A atriz Giovanna Ewbank, relevou na última quinta-feira (29/04), para os internautas, que é amiga das ex-namoradas de seu marido, Bruno Gagliasso. Confira!

30 Abr 2021 - 09h00 | Atualizado em 30 Abr 2021 - 09h00
Giovanna Ewbank comenta sobre as ex de Bruno Gagliasso: “Algumas eu sigo no Instagram” Lorena Bueri

Giovanna Ewbank relevou na última quinta-feira (29/04), para os internautas, que é amiga das ex-namoradas de seu marido, Bruno Gagliasso. Através de um vídeo publicado em seu canal no YouTube, ela respondeu diversas curiosidades de seus fãs.

 

"Tenho amizade com a Viviane Sarahyba, que é uma ex-namorada do Bruno que eu adoro, que acho muito gente boa, tem uma família superlegal. A gente não é melhores amigas, porque nossas vidas não se encontram tanto, mas gosto muito dela. Tem algumas ex que sigo no Instagram, que admiro, que gosto. A Thais Fersoza também é ex dele. Na verdade, o Bruno teve muitas ex. Vamos combinar que eu tenho amizade com bastante gente do meio e ele teve bastante gente do meio que já ficou. Tem algumas pessoas que sou amiga que ele ficou que eu não posso nem falar, porque vocês não sabem", disse a atriz.


Giovanna Ewbank comenta sobre as ex de Bruno Gagliasso: “Algumas eu sigo no Instagram” (Foto: Reprodução/Instagram)Giovanna Ewbank comenta sobre as ex de Bruno Gagliasso: “Algumas eu sigo no Instagram” (Foto: Reprodução/Instagram)

 


Giovanna também comentou sobre a falta que Bruno está fazendo. O ator se mudou para Madri, na Espanha para gravar a nova série da Netflix. "A saudade é imensa todos os dias, mas o Bruno se faz tão presente, mas tão presente. Faz FaceTime todos os dias comigo e as crianças, manda coisas... tipo, de repente chega um bolo. Parece que está presente todos os dias. Independente da distância, nós todos estamos muito conectados", contou.

 

Gio Ewbank revela que Bruno Gagliasso se mudará para a Espanha

Giovanna Ewbank mostra fotos da gestação do filho caçula, Zyan

Gio Ewbank relembra seu primeiro encontro com Bless: ‘Sabia que ele ia ser o nosso filho’

 

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso são casados há 11 anos e juntos tem 3 filhos. Titi de 7 anos, Bless de 6 anos e Zyan de 9 meses.

Confira o vídeo completo:


 

(Reprodução/YouTube)


No vídeo, a apresentadora ainda disse que pretende fazer uma tatuagem em homenagem ao seu filho caçula, Zyan, assim como tem para Títi e Bless. "Vou escrever Zyan, ou aqui (braço), ou aqui (pulso). Só preciso que passe essa pandemia para poder fazer", explicou Giovanna.

 

(Foto destaque: Giovanna Ewbank comenta sobre as ex de Bruno Gagliasso: “Algumas eu sigo no Instagram”. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo