Celebridades

Giovanna Ewbank comemora o aniversário de Bless

Nessa quarta-feira (16), Giovanna Ewbank fez uma homenagem ao filho, Bless, pelo seu aniversário de seis anos. Giovanna e Bruno Gagliasso adotaram o filho em junho de 2019

16 Dez 2020 - 15h01 | Atualizado em 16 Dez 2020 - 15h01
Giovanna Ewbank comemora o aniversário de Bless Lorena Bueri

Nessa quarta-feira (16), Giovanna Ewbank fez uma homenagem ao filho, Bless, pelo seu aniversário de seis anos. Giovanna e Bruno Gagliasso adotaram o filho em junho de 2019.

"Meu bebê. Hoje é o seu dia, meu amor! Dia da alegria, dos saltos supersônicos, visão de raio laser, de puro chamego, charme e carinhos! Hoje é o dia da força e da doçura desse seu olhar, que não tem como resistir", declarou a atriz e apresentadora.

Giovanna escreveu ainda que, quando eles se olharam pela primeira vez, ele sabia o que lhe dizer apenas com o olhar. "Dizem que os olhos são a janela da alma... E que alma linda, doce e forte que você tem! Eu te amo mais que tudo, meu eterno bebê. E estarei sempre atenta ao seu olhar... Pois você me ensina muito todos os dias da minha vida!", finalizou a mãe coruja.

Leia mais: Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank falam sobre o que aprenderam na quarentena


Bruno Gagliasso, Bless, Titi, Giovanna Ewbank e Zyan (Foto: Reprodução/Instagram)


Além de Bless, Giovanna e Bruno também são pais de Titi (também foi adotada em 2016) e Zyan. Há alguns dias, a atriz contou como foi retomar a rotina depois do nascimento de Zyan, que está com cinco meses. "Estava sentindo muita necessidade de me reorganizar na mente e corpo. Comecei a fazer ioga, que estou amando e é um momento só meu, de cuidar de mim, porque estou sempre cuidando dos pequenos", declarou Giovanna.

Ela também contou que está tendo uma alimentação muito saudável pois, tudo o que está ingerindo, vai para o caçula Zyan no momento da amamentação. "Estou em um momento que estou cuidando muito de mim. É difícil a gente conseguir se reorganizar pós-parto, mas é possível. Estou começando a conseguir", finalizou.

(Foto Destaque: Giovanna Ewbank e Bless. Reprodução/João Alberto Blog)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo