Reality

Gilberto responde ao comentário homofóbico de conselheiro do Sport Clube: ‘Pena dele’

O ex-BBB Gilberto rebateu um ataque homofóbico feito por Flávio Koury, conselheiro do Sport Clube, time pernambucano, que teve um áudio vazado fazendo ofensas homofóbicas a Gil.

16 Mai 2021 - 08h19 | Atualizado em 16 Mai 2021 - 08h19
Gilberto responde ao comentário homofóbico de conselheiro do Sport Clube: ‘Pena dele’ Lorena Bueri

O ex-BBB Gilberto rebateu um ataque homofóbico feito por Flávio Koury, conselheiro do Sport Clube, time pernambucano. Em entrevista ao G1, o economista revelou que ficou decepcionado quando recebeu o áudio vazado do conselheiro, mas afirmou sentir pena de Flávio por ser uma pessoa preconceituosa.

“Inicialmente, doeu muito, eu fiquei muito abalado. Só que, depois, eu pensei: 'gente, é uma pessoa só'. Eu tenho, na verdade, assim, pena dele. Pena por ele não ter aprendido, não ter absorvido tanto tempo e oportunidades de que preconceito não leva a nada. Então, eu tenho pena dele, é isso que eu sinto”, disse o doutorado.

André Marques publica foto com o rosto queimado de sol devido as gravações do ‘No Limite’

Mãe de Arcrebiano agora reza para que filho fique em No Limite

André Marques diz que 'No Limite é selva. The Voice é mais tranquilo'

Após uma visita de Gilberto ao estádio da Ilha do Retiro, em Recife, e fazer sua famosa dancinha do “Tchaki Tchaki” em um vídeo que foi postado nas redes sociais, um áudio do conselheiro do time, Flávio Koury, foi vazado de um grupo do WhatsApp e repercutiu nas redes sociais. Na mensagem de voz, Flávio reclamou da repercussão que teve o vídeo de Gilberto no estádio e fez diversos comentários e ataques homofóbicos.

“1,2 milhões de visualizações. Arretado. 1,2 milhões de pessoas achando que o Sport só tem viado, só tem puto, só tem galinha, só tem bicha. É bom, muito bom, um marketing arretado. Vai vender a camisa, rapaz. A viadagem todinha vai comprar, vai ser lindo”, disse Flávio.

O Sport Clube, por meio de uma nota, se manifestou nas redes sociais repudiando a atitude do conselheiro. “O Sport Club do Recife e todo seu Conselho Deliberativo repudia qualquer ato de homofobia, de desrespeito a quem quer que seja”, disse Pedro Lacerda, presidente do Conselho Deliberativo do Sport.



A hashtag #GilMereceRespeito ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e o ex-BBB agradeceu as mensagens de apoio que recebeu dos fãs e colegas.

“Eu fico muito grato e honrado de ver tantas pessoas, torcedores, pessoas incríveis que me apoiaram. O que vale é focar no que é bom, não é ruim. Eu sou do Sport e, quem não gostar, que lute. Não sou obrigado a nada”, disse ele.

 

 

(Foto destaque: Gilberto em estádio da Ilha do Retiro, Recife. Reprodução/G1)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo