BBB

Gilberto não esconde insegurança e cai no choro.

Após eliminação de Arthur houve prova do líder, onde Juliette foi a vencedora e indicou Pocah ao paredão, que resolveu salvar Fiuk e enfrentar Gilberto e Camilla no décimo sétimo paredão. Gil chora e é consolado pela cantora de Funk.

3 min de leitura
28 Abr 2021 - 00h50 | Atulizado em 28 Abr 2021 - 00h50

O TOP 5 encarou uma prova em que teve que escolher números para permanecer na disputa. A prova foi muito acirrada e terminou com a vitória de Juliette e a sister ganhou  a liderança pela primeira vez no reality. A advogada e maquiadora  já precisou tomar sua decisão para o 16º paredão, a sister indicou Pocah para o paredão e justificou que nessa altura do jogo não poderia fazer diferente .

"Eu queria primeiro dizer que não sou eu quem decide, quem decide é o público. É pedindo desculpa, eu não poderia fazer diferente, vou indicar a Pocah", disse a paraibana. 

Desta vez, o indicado do líder precisava salvar um brother e, automaticamente, colocar os outros dois no paredão, Pocah salvou Fiuk e decidiu enfrentar Camilla de Lucas e Gil no paredão. 


   Camilla, Gil ou Pocah – Paredão Enquete BBB21


Pocah abraça Gilberto, seu companheiro de berlinda, assim como Camilla de Lucas. "Força, por favor. Força! Você é muito forte. Eu falei para você que eu te via na Final. Eu falei e você é um dos favoritos, como todos nós somos, para gente estar aqui até agora. Por favor, força!", pede a sister enquanto o brother chora.


https://lorena.r7.com/post/Viih-Tube-acredita-que-sera-eliminada-do-BBB-21

https://lorena.r7.com/post/BBB-21-Gilberto-pede-para-que-Camilla-de-Lucas-cuide-de-Fiuk-caso-seja-eliminado

https://lorena.r7.com/post/Ao-lembrar-da-violencia-domestica-que-ocorria-em-sua-familia-Gil-se-emociona


Ela segue falando enquanto e diz: "Me perdoa, mas é muito difícil isso aqui, Gil", fala a cantora, que teve que escolher quem salvaria do Paredão e optou por Fiuk. O pernambucano garante estar feliz pelo ator e cantor ter sido salvo: "Está tudo certo", afirma Pocah.

Emparedados, Camila de Lucas, Gilberto, e Pocah justificam motivos para continuaram no BBB 21. 

Camilla de Lucas: 

"Estou muito feliz porque voltei do Paredão, me deixa mais confiante. Nova Iguaçu! Jamais imaginei. Só votem para eu ficar, eu acho que sou merecedora. Me deixem ficar, por favor".

Gilberto:

Eu não esperava chegar aqui. Eu sonhei que estava num Paredão com duas mulheres. Por favor, não me deixem sair. Me salvem, me ajudem. Pra mim, é um sonho".

Pocah: 

"Meu quarto Paredão. Esse programa é muito emocionante, só quem está dentro para saber. A primeira emoção na vida foi ser mãe, a segunda participar deste programa. Conto muito com vocês, com quem se identifica comigo de alguma forma. Duque de Caxias, me deixem ficar".

(Foto destaque: BBB 21: Gilberto não esconde insegurança e cai no choro.   Reprodução/Gshow)

Deixe um comentário