Reality

Gilberto entre a fama e o curso de PhD

O doutorando em economia Gilberto, também conhecido como Gil do Vigor, é um dos favoritos do público do BBB21. O brother ganhou sua tão sonhada bolsa de PhD nos EUA e terá de escolher entre a fama ou seus estudos.

25 Abr 2021 - 21h15 | Atualizado em 25 Abr 2021 - 21h15
Gilberto entre a fama e o curso de PhD Lorena Bueri

Não há dúvidas de que Gilberto, o Gil do Vigor, vem ganhando a simpatia do público por sua autenticidade dentro do Big Brother Brasil (TV Globo). O doutorando em economia é um dos grandes protagonistas dessa edição por sua franqueza, momentos de alegria e de dúvidas, que não são poucas dentro da cabeça do brother.

O público vem acompanhando esses momentos de forma muito positiva tanto que, em enquetes feitas em sites que falam sobre o reality, Gil do Vigor é apontado como o brother que ficará em segundo lugar, perdendo apenas para Juliette Freire a grande favorita do BBB 21.


(Gil da uma pequena aula sobre economia no BBB 21. Reprodução/Youtube)


Gilberto protagonizou momentos importantes dentro do programa, além disso gerou muitos memes com seu jeito de ser e suas falas. “Não vim do lixo pra perder pra basculho, não!” sem dúvidas é um, dos bordões que Gil criou dentro do programa. Já “cachorrada” refere-se a momentos em que ele considera estar jogando sujo, ou momentos de grande descontração na casa.

Arthur diz que votará em Camilla de Lucas caso ganhe a prova do líder

BBB 21 - Pocah teme virar um monstro dentro da casa

Viih Tube acredita que será eliminada do BBB 21

O G3, trio formado por Juliette, Sarah e Gil foi o mais querido pelo público, mas declinou em tantas paranoias e desconfianças quando Sarah e Gil se voltaram contra Juliette. O brother sofreu muito quando Sarah foi eliminada do programa, e chegou a se culpar por pelo ocorrido com a brasiliense. Após isso, o economista vem tentando encontrar o eixo de suas emoções e a amizade com a paraibana Juliette voltou a se fortalecer.

Em fevereiro, ainda dentro do programa, Gilberto foi aprovado no tão sonhado PhD na Universidade da Califórnia, EUA. Além disso o brother também foi aceito na Universidade do Texas. Gil do Vigor é extremamente inteligente em sua área e se mostrou um especialista sobre o Big Brother Brasil. Quando Gil sair, ele terá uma difícil escolha: seguir seu sonho e ir para os Estados Unidos cursar seu PhD ou aproveitar os louros da fama de um ex-bbb.

 

 

(Foto destaque: Gilberto é um dos favoritos do público no BBB 21. Reprodução/TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo