Reality

Gilberto e Fiuk fazem plano para colocar Viih Tube no paredão: ‘Tem que ser ela de cara’

Durante a festa que agitou a casa do BBB 21 nesta madrugada, Gilberto e Fiuk tiveram uma conversa sobre o jogo e estão planejando colocar Viih Tube no paredão.

22 Abr 2021 - 11h01 | Atualizado em 22 Abr 2021 - 11h01
Gilberto e Fiuk fazem plano para colocar Viih Tube no paredão: ‘Tem que ser ela de cara’ Lorena Bueri

Durante a festa que agitou a casa do BBB 21 nesta madrugada, Gilberto e Fiuk tiveram uma conversa sobre o jogo e estão planejando colocar Viih Tube no paredão. O economista está contando com a possibilidade de um dos dois pegar a liderança para indicarem a youtuber para a berlinda.

Gilberto iniciou a conversa com o cantor dizendo que, Viih Tube havia dito para ele que não os colocaria no paredão por terem saído de um (paredão) recentemente, mas que se caso Arthur volte, o economista acredita que a youtuber possa mudar de opinião. “Acho que a primeira opção é a Viih, na minha cabeça. Ela disse que, se ela ganhar o Líder, ela não coloca nem eu, nem você. Porque a gente acabou de voltar. Mas o Arthur voltando, ela volta para o critério de não colocar quem acabou de voltar do Paredão”, disse ele.

BBB21: Viih Tube diz a Gilberto que sonhou com o brother: 'Você estava na final'

Após o pai de Rodolffo criticar João Luiz, a assessoria do brother se manifesta contra os ataques

Caio em conversa no ‘Mais Você’ fala sobre sua amizade com Rodolffo e família

O economista continua e faz as contas de quem poderia votar neles nesta semana e alerta sobre o perigo de Vitória pegar a liderança. “Ela não pode ganhar o líder, senão a gente se lasca. João, Camilla, Juliette não votam [em nós]. Somos em oito. Nem eu, nem tu, vota na gente, obviamente. [...] Um vai ser eliminado amanhã, ou seja, só Viih que é perigo de líder pra gente. Independente de quem sair, a Viih não pode ganhar o líder. A Viih não tem voto nem do João, nem da Camilla, nem da Juliette. Se a gente pegar o líder, tem que ser ela de cara, senão a gente toma no r***”, afirmou.

Fiuk concordou com a afirmação do amigo. Gil também disse que se caso Pocah voltar do paredão, ele não votará mais na funkeira e se caso Arthur voltar, mais pra frente tentará combinar voto no instrutor.

“Tudo vai depender da próxima liderança”, comentou Fiuk. “Se for a Viih, lascou pra nós”, finalizou Gilberto.



O paredão que eliminará mais um brother nesta quinta-feira (22) é entre Pocah (indicada por Gilberto), Arthur e João, que foram os mais votados pela casa. A expectativa do público na formação desse paredão era que Gil indicasse Viih Tube para a berlinda, o que não aconteceu porque o economista disse ter certa proximidade com a atriz e por isso preferiu colocar Pocah. Mas, Fiuk e Arthur conseguiram abrir os olhos do brother para as atitudes da atriz com ele. O cantor e o instrutor até compartilharam com o economista, frases que a sister já usou com ambos quando ganharam alguma prova (anjo ou líder). Com essa descoberta, Gilberto agora quer focar em colocar Vitória no paredão.

Lembrando que, Viih Tube ainda não foi a nenhum paredão ainda.

 

(Foto destaque: Gilberto conversa com Fiuk. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo