Reality

Gil e Pocah brigam após jogo da discórdia e brother declara: “Não vim do lixo pra perder pra basculho”

Após o jogo da discórdia do BBB 21, Gil e Pocah discutiram aos gritos quando a cantora foi acusá-lo de ter ofendido sua índole durante o game. O pernambucano chegou a chamar a cantora de “basculho” e Pocah também soltou alguns palavrões.

3 min de leitura
16 Fev 2021 - 13h36 | Atualizado em 16 Fev 2021 - 13h36

 Após o jogo da discórdia da última segunda-feira (15), no “Big Brother Brasil 21”, Gilberto e Pocah tiveram uma discussão aos gritos na área externa da casa, que poderia ser considerada a maior do reality show global até o momento. A briga se iniciou quando Pocah foi falar com Gil e disse que o brother ofendeu o seu caráter e sua índole, em sua justificativa do porquê a cantora não ganharia o prêmio do programa. Gilberto respondeu dizendo que o que Pocah fala é sempre calculado e planejado. Pocah acusou o economista de fazer o mesmo que ela e o chamou de hipócrita.

 


Gil e Pocah brigam após jogo da discórdia e brother declara: “Não vim do lixo pra perder pra basculho” (Vídeo: Reprodução/Twitter)



BBB 21: Camilla de Lucas revela a Nego Di que deu ao brother o emoji de planta

BBB 21: Karol e Lumena criticam Carla: 'Tem que fazer terapia urgente

BBB 21: Juliette e Fiuk conversam e sister desabafa sobre a convivência entre eles


"Você acha que se posicionar é gritaria", disparou Pocah.
 

“Sou barraqueiro, e daí? Você acha que porque você tem milhões, você é poderosa", rebateu Gil. 

 

 A funkeira disse que Gil estava fazendo "show" e Gilberto a acusou de querer afrontá-lo. 

 

“Não vim do lixo pra perder pra basculho, meu amor", gritou Gil. A funkeira questionou o que seria basculho e o economista respondeu: “Não importa”. “Não vou baixar minha cabeça pra ninguém", continuou ele.

 

"A partir de agora, nós somos adversários. Batendo o martelo", declarou Pocah. "Minhas desculpas que eu te pedi foram sinceras porque eu não quis te machucar", continuou a cantora.

 

 Os dois chegaram a se acusar de interpretarem personagens dentro do programa global. 

 

“Então, Gil, f***-se você!", exclamou Pocah. 

 

"Vai tomar no seu c* também! Que eu não arrego pra ninguém não, minha mãe me deu coragem. Eu não vim de qualquer lugar, não", reagiu Gilberto gritando. O pernambucano também acusou Pocah de tentar inferiorizá-lo e a cantora perguntou em qual momento ela teria feito isso com ele.

 

“Você se perdeu! Você oscila! Sorri pra todo mundo", continuou a funkeira.

 

"Você se revelou! Eu disse que eu não queria conversar e ela veio pra cima de propósito", reclamou Gilberto. 

 

“Ele quer fazer showzinho", respondeu Pocah para a fala de Gilberto. 

 

 A discussão terminou com os outros participantes da casa mais vigiada do Brasil tentando separar a dupla. Minutos depois, Gil foi consolado por Juliette e Sarah, enquanto Pocah, se juntou a alguns participantes no quarto.

 

 

 

 

(Foto destaque: Gil e Pocah brigam após jogo da discórdia e brother declara: “Não vim do lixo pra perder pra basculho”. Reprodução/IstoÉ)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo