Celebridades

BBB 21: Juliette e Fiuk conversam e sister desabafa sobre a convivência entre eles

Após formação de paredão no 'BBB 21', Juliette conversa com Fiuk e desabafa sobre convivência e afastamento que os dois tiveram durante os últimos dias no reality.

15 Fev 2021 - 11h00 | Atualizado em 15 Fev 2021 - 11h00
BBB 21: Juliette e Fiuk conversam e sister desabafa sobre a convivência entre eles Lorena Bueri

Após a formação do paredão, que aconteceu na noite de ontem (14), Juliette e Fiuk conversaram sobre o afastamento que tiveram durante o reality,  e a sister expôs suas mágoas para o ator.

Fiuk foi o mais votado da casa e está na berlinda. Assim que o programa acabou, Juliette foi abraçá-lo e ele disparou: “Espero que quem esteja me abraçando não tenha votado em mim”. Em seguida ela rebateu: “Me respeite”.

Mais tarde, a paraibana foi esclarecer que não havia votado nele: "Eu tinha, na minha cabeça, alguns motivos para votar em você. Só que não eram grandes motivos. Eram motivos de você não entender a forma que eu brincava. Eu não coloquei você no Paredão. Eu votaria em você porque estava achando a comunicação difícil. Por minha culpa, por sua culpa. Mas não estávamos nos comunicando. Isso para mim é um motivo para votar, mas na sua frente eu tive conflitos que me machucaram mais. Eu não votaria em você hoje porque sou fiel ao que eu sinto." 


Juliette conversa com Fiuk. (reprodução/Youtube)


Juliette revelou que sente muito por Fiuk desconfiar dela. “Você só seguiu a mesma coisa que você estava fazendo antes: não acreditar em mim. Isso me machuca. Eu tive uma conversa contigo aqui. E você ainda achou que eu teria coragem de votar em você? Que cara de pau eu seria?!", diz.

"Não acho você uma pessoa ruim, acho você um menino muito bom, muito verdadeiro. E você tem alguns problemas de convivência, sim. Que incomodam e machucam muito. Quando você se sente acuado, você ataca”, desabafa Juliette.

BBB 21: Camilla de Lucas revela a Nego Di que deu ao brother o emoji de planta

BBB 21: Equipe de Fiuk afirma que ator está sofrendo de abstinência de medicamentos para depressão e ansiedade

Karol Conká comenta sobre estratégia de Lumena: “Ela fez assim na cabeça do Gil”

Em seguida a advogada pede desculpas pelas brincadeiras: “Hoje, independente do resultado desse Paredão, se você voltar ou você for, saiba que eu entendo seu jeito, eu respeito de verdade. Eu brinquei muito com você, peço desculpas se invadi sua privacidade. Para mim, os problemas que você tem dentro do Big Brother são essas questões de convivência, não é maldade.”

“Se eu precisar votar em você, eu vou votar. Assim como você pode votar em mim, mas eu espero que você entenda que não estou fazendo nada por maldade ou para querer prejudicar alguém”, finaliza Juliette.

Por fim, os dois se reconciliaram e a sister afirma querer ter uma amizade com o cantor fora da casa.

(Foto Destaque: BBB 21: Juliette e Fiuk conversam e sister desabafa sobre a convivência entre eles. Reprodução/Rede Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo