Celebridades

Gil do Vigor é agraciado com um beijo de Rodrigo Lombardi

Durante gravações do ‘The Masked Singer', Gil do Vigor ganha beijão na bochecha do Rodrigo Lombardi, e o ator publica o registro em seu instagram anunciando que o próximo episódio terá a participação do ex-bbb.

3 min de leitura
26 Ago 2021 - 16h35 | Atulizado em 26 Ago 2021 - 16h35

Gilberto José Nogueira Junior, que tem como codinome 'Gil do Vigor' ficou muito conhecido por sua partcipação no "Big Brother Brasil 21", sendo um dos protagonistas da edição. Conquistando o público com sua graça ,seu jeito simples de ser e sua personalidade. Atualmente o ex-bbb vem aparecendo muito nas telinhas, sua aparição no programa fez com Gil conquistasse muitas fãs e parcerias com grandes marcas, como a "Motorola", "BIS" e o "Banco Santander", chegando a cobrar R$120.000,00 por uma sequência de três histories em seu instagram, o mesmo que a vencedora da edição do reality show, Juliette Freire, segundo o site "Metrópoles".



Durante as gravações de 'Masked Singer' Gil do Vigor ganha beijo do Rodrigo Lombardi. (Foto:Reprodução/Instagram)


 Nesta próxima terça-feira (31), o programa já vai para seu quarto episódio, e além dos jurados, Rodrigo Lombardi, Simone, Taís Araújo e Eduardo Ster, o próximo episódio contará com a participação de Gil, que durante as gravações ganhou um beijo na buchecha do ator Rodrigo Lombardi.

 O global aproveitou para registrar esse momento e postar na suas redes sociais com a seguinte legenda: "No próximo programa esse cara incrível vai estar conosco!!!! @gildovigor te amooooo!!!!". E  também falou sobre o reprise da novela Verdades Secretas, que em breve ganhará a segunda parte. "E depois tem Raj Grey! Quero todo mundo comigo nas terças em dose dupla", concluiu Rodrigo.

https://lorena.r7.com/post/Cantora-Simone-afirma-que-odeia-emagrecer

https://lorena.r7.com/post/Jennifer-Lopez-e-Ben-Affleck-falam-sobre-casamento

https://lorena.r7.com/post/Viuva-de-Chadwick-Boseman-aciona-justica-pedindo-US71-mil-em-despesas-funerarias

 O "The Masked Singer" ganhou sua mais nova versão, só que agora brasileira, e estreou no país no dia (10) de agosto. O programa se trata de um reality show musical onde personalidades ficam cobertas da cabeça aos pés com fantasias bastante elaboradas e se apresentam para que os jurados possam adivinhar junto com o público quem é o artista mascarado, e durante cada semana um participante é eliminado revelando sua indetindade. 


 


Foto destaque: Gil do Vigor é agraciado com um beijo de Rodrigo Lombardi. Reprodução/Márcia Piovesan.

Deixe um comentário