Celebridades

Geraldo Luís é internado e passa por cirurgia de emergência

Geraldo Luís teve mal estar e dores no peito nas últimas semanas e teve que ser internado as pressas em hospital de São Paulo. Apresentador da Record TV passa bem.

20 Nov 2021 - 20h25 | Atualizado em 20 Nov 2021 - 20h25
Geraldo Luís é internado e passa por cirurgia de emergência  Lorena Bueri

Nesta sexta-feira (19), o apresentador da Record TV, Geraldo Luís, informou através do seu perfil no Instagram que fez uma cirurgia de cateterismo, após sentir mal estar e dores no peito na última semana. 

https://lorena.r7.com/post/Luciano-Camargo-entra-com-liminar-contra-a-serie-E-o-amor-Familia-Camargo

https://lorena.r7.com/post/Marilia-Mendonca-deixou-quase-100-musicas-ineditas-registradas

https://lorena.r7.com/post/Camila-Cabello-e-Shawn-Mendes-continuam-se-falando-apos-termino-de-relacionamento

O jornalista do Balanço Geral foi internado no hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Em pronunciamento, contou que vai mudar seus hábitos de vida e continuará o tratamento com todo acompanhamento necessário. Ele também agradeceu a equipe médica que o tratou e tranquilizou seus fãs “ Agora está tudo bem ! Ontem passei por um susto, pois tive uma dor pequena no peito seguida de um mal estar que já sentia durante a semana toda. Fui para o hospital Vila Nova Star onde fui prontamente atendido pela minha médica Dra. Luhdmila Hajjar e sua equipe. Passei por vários exames e um cateterismo cardíaco, que diagnosticou placas obstrutivas de gorduras nas artérias coronárias do meu coração. Há algumas semanas minha diabetes apresentou descontrole, e todos sabem do cuidado que tenho. Durante a semana, minha pressão ambém ficou alta. De acordo com a equipe médica, foi definido que o tratamento agora segue com médicos e algumas mudanças necessárias de hábitos de vida. Já estou em casa e bem. Vida que segue e MAIS uma vez DEUS me salvando. Agradeço ao meu filho que sempre segue como meu chão nessas horas tão importantes" escreveu em um post no Instagram.


O apresentador Geraldo Luís com a equipe médica que o tratou (Reprodução:Foto/Instagram)


Em fevereiro de 2021, Geraldo Luís de 50 anos de idade, foi diagnosticado com Covid-19 e precisou ficar internado por 22 dias, sendo 12 deles na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), chegou a ficar com 70% do pulmão comprometido e contou com o auxilio da mesma médica, Ludhmila Hajjar. Apesar do susto do último dia, o apresentador passa bem e teve alta neste sábado (20).

Foto destaque: Geraldo Luís. Produção/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo