Celebridades

Geovana se inspira em Nina de 'Avenida Brasil' e trama vingança em 'Verdades Secretas 2'

No próximo dia (20), o primeiro episódio de Verdades Secretas 2 será exibido em uma live no GloboPlay para todo o público, logo após os dez primeiros episódios estará disponível para assinantes do streaming.

08 Out 2021 - 14h00 | Atualizado em 08 Out 2021 - 14h00
Geovana se inspira em Nina de 'Avenida Brasil' e trama vingança em 'Verdades Secretas 2' Lorena Bueri

Após anunciar a segunda parte de "Verdades Secretas", a Globo começou a reprisar desde o dia 24 de agosto a primeira versão que foi exibida em 2015. A novela foi um grande sucesso no país, fazendo com que a produção criasse uma segunda versão dando sequência a história. "Verdades Secretas 2" está com data prevista para iniciar no próximo dia (20).A produção terá o primeiro capítulo transmitido em uma live na plataforma de streaming Globoplay às 21 horas, totalmente aberta para o público assinantes e não assinantes, que logo em seguida terá os dez primeiros episódios disponíveis só para os assinantes da plataforma.



Personagem de Agata Moreira trama vingança em "Verdades Secretas 2" (Foto: Reprodução/GloboPlay)


Enquanto os fãs aguardam ansiosamente para o retorno da novela, a GloboPlay lançou esta semana dois teaser de um minuto cada com cenas do que vem por aí. Nos vídeos aparece a rivalidade entre as protagonistas da trama, o surgimento de novos personagens, cenas picantes, além de coisas que o público só irá descobri após a novela começar.

https://lorena.r7.com/post/Mariana-Rios-curte-lazer-em-meio-a-natureza

https://lorena.r7.com/post/Ator-Jason-Momoa-afirma-que-quem-manda-na-relacao-e-sua-esposa

https://lorena.r7.com/post/Wesley-Safadao-e-Thyane-protagonizam-beijao-em-caverna-no-Mexico


A personagem Geovana, interpretada pela atriz Agatha Moreira, que na segunda versão já atua como ex-modelo e empresária, tenta provar que seu pai Alex, personagem interpretador por Rodrigo Lombardi, está morto para poder tomar posse da empresa adquirida por ele. Contratando um detetive particular para provar que a modelo Arlete - a Angel, personagem de Camila Queiroz - foi quem matou seu pai. Além disso, Geovana e Angel se envolve com o detetive interpretado por Rômulo Estrela.
A comparação da vigança de Geovana com a de Nina, que foi interpretada pela grande Débora Falabella em "Avenida Brasil", foi feita pelo próprio GloboPlay, após a divulgação sobre o que acontecerá na história da segunda parte de "Verdades Secretas".

Foto Destaque: Aghata Moreira e Camila Queiroz. Reprodução/G1-Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo