Cinema/TV

Gavião Arqueiro: Kate Bishop será uma fã do vingador na nova série Disney+

Em entrevista ao Entertainment Weekly (EW), Jeremy Renner intérprete de Gavião Arqueiro, falou sobre a próxima série da Marvel Studios que vai ao ar no Disney+ em novembro.

30 Jul 2021 - 17h23 | Atualizado em 30 Jul 2021 - 17h23
Gavião Arqueiro: Kate Bishop será uma fã do vingador na nova série Disney+ Lorena Bueri

Em entrevista ao Entertainment Weekly (EW), Jeremy Renner, intérprete de Gavião Arqueiro, falou sobre a próxima série da Marvel Studios que vai ao ar no Disney+ em novembro, apesar de muito pouco ser divulgado pelos produtores da série, Jeremy deu "spoilers" da relação de Clint com a personagem interpretada por Hailee Steifeld.

"Kate é uma garota de 22 anos de idade e ela é uma grande fã do Gavião Arqueiro. Ela tem esse jeito incrivelmente irritante e igualmente charmoso, justamente poque ela é tão vidrada no Gavião Arqueiro. A relação entre ele cresce daí, mas o grande problema para Clint acaba sendo a própria Kate Bishop e o número de dificuldades que ela traz para a vida dele"

Assim como seu personagem Clint é o mentor de Kate, Jaremy é o mentor de Hailee nos estúdios do UCM, universo que Renner como o Gavião faz parte desde Vingadores - The Avangers em 2012.

“Esse sempre foi meu papel. Além de atuar na coisa, eu estava protegendo ela e dando a ela as CliffsNotes sobre como é esse tipo de filme: tela verde, vida de super-herói, todas essas coisas”, diz Renner. "Eu só queria protegê-la, porque há muitas coisas físicas. Ela é uma atriz maravilhosa, uma humana maravilhosa, e mal posso esperar para ver todas as coisas legais que ela é capaz de fazer." comentou o intérprete do herói de arco e flecha.


Clint Barton e Kate Bishop em Gavião Arqueiro (Reprodução/Marvel Studios)


Gavião Arqueiro terá como foco Clint Barton, ensinando sua aprendiz Kate a ser assim como ele, uma heroína sem precisar de superpoderes. Outra presença confirmada na trama, será a atriz Florence Pugh, que se destacou recentemente em Viúva Negra e deu a entender nos pós-créditos do filme da espiã Russa, que estará presente na nova produção Disney+.


Emilia Clarke diz que quer ficar por anos atuando nas histórias da Marvel

Salma Hayek diz que ficou chocada ao ser escalada para filme da Marvel

Anthony Mackie tira sarro de Tom Holland em premiação


Após muita espera dos amantes dos quadrinhos do atleta circense de uniforme roxo, finalmente a Marvel Studios irá conceber o desejo de muitos fãs ao declarar Clint o protagonista em uma série individual, com sua principal aprendiz Kate Bishop, que na Marvel Comics faz parte da trajetória dos Novos Vingadores. No início de sua carreira como a nova Gavião Arqueiro.

Gavião Arqueiro será a quarta série live-action desde que o serviço de streaming foi lançado no Brasil, em novembro do ano passado, as outras produções que já tiveram a primeira temporada finalizada são: WandaVisionFalcão e o Soldado Invernal e a recém finalizada Loki, a estimativa é que a primeira temporada seja composta entre seis e oito episódios e será escrita por Jonathan Igla, o mesmo de Mad Men. A série do melhor Arqueiro do mundo estará disponível no dia 24 de novembro no catálogo do streaming da Disney.

 

Foto destaque: Gavião Arqueiro: Kate Bishop será uma fã do vingador na nova série Disney+ (Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo