Música

Gabrielle Aplin lança “Skylight”, dueto com Zeeba

Versão traz novo olhar para faixa que é trilha de “Todas as Flores” (Globoplay)

02 Fev 2023 - 17h50 | Atualizado em 02 Fev 2023 - 17h50
Gabrielle Aplin lança “Skylight”, dueto com Zeeba Lorena Bueri

A cantora e compositora inglesa Gabrielle Aplin se une ao fenômeno brasileiro Zeeba em uma nova versão de seu hit “Skylight”, trilha sonora da novela “Todas as Flores”, do Globoplay e faixa de abertura de seu recém-lançado álbum “Phosphorescent”. O pop alternativo e intimista da versão original ganha novos contornos de cumplicidade e aconchego ao se tornar um dueto. 

“Estou empolgada de voltar ao Brasil neste mês para um show e para lançar essa versão de ‘Skylight’ com Zeeba. Amei o que ele trouxe para a música e espero que as pessoas gostem tanto quanto eu fiz”, conta ela. Ao que ele conclui: “O que mais gostei neste projeto foi de termos ficado livres para escolher qual música seria esse dueto. A partir disso, nossa parceria fluiu demais, acabei escrevendo um verso novo para a ‘Skylight’, que já é uma música romântica, e ficou uma conversa bonita entre eu e a Gabrielle. Estou muito feliz de fazer parte disso”.

Com este lançamento, Gabrielle reforça sua conexão com o público brasileiro - a artista desembarca em São Paulo nesta semana para uma exposição de arte e um show intimista apresentando o universo de “Phosphorescent” para seus fãs. Desde que começou a lançar covers no YouTube há pouco mais de uma década, Aplin conseguiu um álbum com certificação de Disco de Ouro, que chegou ao segundo lugar das paradas no Reino Unido (“English Rain”, de 2013) e acumulou 258 milhões de visualizações em seu canal. 



No Brasil, ela liderou as paradas em 2016 com o hit “Home”, que foi tema da novela “Totalmente Demais” (TV Globo). O sucesso foi tanto, que a artista fez uma performance ao vivo no meio da trama. Agora ela abre uma página nova em sua carreira com o novo disco. 

Um dos grandes nomes da música brasileira contemporânea, Zeeba estourou se aproximando da cena eletrônica, com hits como “Hear Me Now”, em parceria com Alok e Bruno Martini. Nos últimos anos, ele reinventa sua sonoridade em parcerias com grandes nomes como  Mallu Magalhães, Manu Gavassi, Clarissa, OutroEu e Carol Biazin. Recentemente, Zeeba lançou seu segundo álbum de estúdio, “Tudo ao Contrário”, marcando seu primeiro trabalho totalmente em português.

A versão de “Skylight” com Zeeba e todo o álbum “Phosphorescent”, de Gabrielle Aplin, estão disponíveis nos principais serviços de música e no canal da artista no YouTube.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo