Celebridades

Gabi Prado confirma que Viih Tube e Arthur Pocoli estão tendo um affair: 'Estão se pegando'

Gabi Prado falou em entrevista que viu Viih Tube e Arthur Picoli juntos durante viagem á Bahia: "Estavam se pegando,sim", disse a influencer para o Podcast.

26 Nov 2021 - 13h15 | Atualizado em 26 Nov 2021 - 13h15
Gabi Prado confirma que Viih Tube e Arthur Pocoli estão tendo um affair: 'Estão se pegando' Lorena Bueri

Na última quinta(25), durante um podcast, a influencer Gabi Prado confirmou um affair entre Viih Tube e Arthur Picoli. Ela contou durante a entrevista, que esteve na Bahia, hospedada no mesmo resort que os ex-BBBs estavam e afirmou ter visto eles trocando carícias e amassos. "Eu estava com eles agora na Bahia. Estavam se pegando, sim", contou a modelo. Os boatos começaram quando Arthur e Viih fizeram uma viagem juntinhos, porém ainda como amigos. Nenhum dos dois falaram sobre o assunto. Viih Tube está solteira desde outubro, após terminar com Bruno Magri depois de três anos de relacionamento. Ela contou aos seguidores pelo story que ficou com mais de uma pessoa uma noite após o término com Magri. "Mas vejo nada demais nisso", disse. 


Viih Tube e Arthur Picoli em viagem (Foto: Reprodução/UOL)


A Youtuber também contou como está sendo a experiência de morar sozinha novamente e diz se sentir livre pra fazer o que tiver vontade.  “Estou amando, não sei explicar. Mas também tenho meus cachorros, que me fazem muita companhia, é muito gostoso. De vez em quando faço umas festas também aqui”, afirmou a ex-BBB de 21 anos. A empresária também sinalizou o tipo de homem que chama a sua atenção. “Não sou muito difícil de ser atraída, tem muita coisa, mas acho que uma pessoa dedicada, focada, trabalhadora, bem-humorada, que responde rápido, que responde aos Stories, que é fofo. Que você manda, responde e está ali com você, que troca ideia, eu adoro”, disse animada.

 

https://lorena.r7.com/post/Sing-ganhou-curta-metragem-de-Natal

https://lorena.r7.com/post/Yasmin-Brunet-diz-nao-ter-feito-bichectomia-Meu-rosto-sempre-foi-magro

https://lorena.r7.com/post/Gui-Araujo-e-o-decimo-eliminado-de-A-Fazenda-13


Arthur brincou com a situação de estar com Viih no mesmo resort e em um vídeo junto com Thais Braz e Viih, ele disse: “Fui tomar café e topei com a Viih Tube. Aí, ela pegou e falou ‘nossa, gente, não deu pra tomar banho que não tem água no resort. Estourou um cano. Cheguei no quarto, liguei o chuveiro, escovei os dentes e tinha água pra quebrar com pau e ela falou que não tomou banho. Algumas coisas nunca mudam”, contou, fazendo menção á piada enterna entre os participantes, de que Viih Tube não toma banho.

 

Foto Destaque: Viih Tube, Gabi Prado e Arthur Picoli. Reprodução/UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo