Reality

GKay e PK postam foto do mesmo lugar e fãs torcem por dupla no reality

A influenciadora digital GKay e o cantor PK postaram stories em seus respectivos perfis no Instagram no mesmo elevador o que fez o público questionar se ambos estão em um confinamento para o BBB 21 ou se estão vivendo um affair.

12 Jan 2021 - 14h50 | Atualizado em 12 Jan 2021 - 14h50
GKay e PK postam foto do mesmo lugar e fãs torcem por dupla no reality  Lorena Bueri

 As postagens nos stories de segunda-feira (11), de PK Freestyle e GKay fizeram o público da web especular sobre a possível participação dos dois no BBB 21 após os dois gravaram vídeos mostrando o céu no mesmo elevador, em um hotel no Rio de Janeiro.


 "Gkay e PK no mesmo lugar?", questionou um dos fãs do reality no Twitter. "Será que o BBB vem?", perguntou uma outra. “Está a cara do 'BBB experience' isso aí", analisou outra internauta.

 


 

GKay e PK postam foto do mesmo lugar e fãs torcem por dupla no reality (Foto: Reprodução/Twitter/@RealitysVip)



Leia mais: Carla Diaz já está confinada para o BBB 21

 

 Algumas pessoas cogitaram também, a possibilidade dos dois estarem “ficando”. GKay terminou recentemente o namoro com o youtuber Resende. "O povo pensando em BBB e eles transando muito", brincou um deles. "Eles devem estar ficando", disse outra.

 

 No último domingo (10), GKay durante uma live realizada em seu perfil no Instagram, desconversou quando perguntada sobre PK.


 Alguns stories anteriores ao do elevador, que causou o "alvoroço" na Internet, a influenciadora digital disse aos fãs que precisou “sair correndo” durante a manhã e talvez ficasse “sumidinha” por um tempo. GKay escreveu um texto junto de uma foto tirada em um avião.

 

"Muito feliz com esse momento que estou vivendo. Que Deus abençoe muito a vida de vocês por tudo que vocês fazem por mim. Vem muita coisa linda pela frente", agradeceu a influenciadora digital.

 

 Na última segunda-feira, PK afirmou que recebeu o convite para participar do BBB 21, mas recusou por projetos profissionais. “Estou muito focado nas composições aqui, além de várias outras questões e remanejamento de agenda", disse o cantor aos fãs.

 

 

 

(Foto destaque: GKay e PK postam foto do mesmo lugar e fãs torcem por dupla no reality. Reprodução/Google/Metrópoles)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo