Reality

Carla Diaz já está confinada para o BBB 21

O Instagram de fofoca Gossip do Dia postou na tarde deste sábado que a atriz Carla Diaz já está confinada para o BBB 21. A atriz já vem sendo um dos nomes mais especulados na internet já faz bastante tempo, ganhando inclusive, favoritismo de alguns

09 Jan 2021 - 16h56 | Atualizado em 09 Jan 2021 - 16h56
Carla Diaz já está confinada para o BBB 21 Lorena Bueri

O Instagram de fofoca Gossip do Dia postou na tarde deste sábado (9) que a atriz Carla Diaz não só está confirmada, como também já está confinada para o BBB 21. A atriz já vem sendo um dos nomes mais especulados na internet já faz bastante tempo, e vem ganhando , inclusive, favoritismo de alguns internautas. Vale lembrar que ultimamente Carla não anda tão ativa nas redes sociais, e devido ao “desaparecimento” da atriz, ela foi apontada como uma possível participante do time do “Camarote” do Big Brother Brasil 21. Essa semana ela usou os stories do Instagram para explicar o motivo do sumiço: "Gente, está tudo bem comigo. Fico um dia sem postar aqui e o povo já fala milhões de coisas. Ontem foi o primeiro dia útil do ano, fiz mais coisas ontem do que em 2020 inteiro", disse a atriz.


Carla Diaz já está confinada para o BBB 21 (Foto: Reprodução/Instagram/@gossipdodia)


Leia mais: BBB 21: Boninho divulga vídeo com os spoilers da próxima edição do programa

Recentemente, Carla foi diagnosticada com um câncer na tireoide. A atriz felizmente já está recuperada e afirmou que entendeu a doença como um recado de seu corpo para desacelerar. 

Um pouco mais sobre Carla Diaz

Carla está no ar no horário nobre da Rede Globo na versão especial da novela “A Força do Querer” com sua personagem Karine. Em 2001, a atriz ficou nacionalmente conhecida ao interpretar Khadija  na novela O Clone. A atriz já participou da sétima temporada do “SuperChef Celebridades” do “Mais Você”. Nos cinemas, a atriz deu vida a Suzane Von Richthofen no filme: A Menina Que Matou os Pais"

/O Menino Que Matou Meus Pais. O filme tinha estreia prevista para Abril de 2020, mas devido a pandemia a estreia foi adiada.

 

Além de Carla Diaz, Fiuk, Flávia Pavanelli, Kéfera, Camila de Lucas também são nomes especulados pelos internautas. A nova temporada do Big Brother Brasil estreia no dia 25 de janeiro, mas a lista oficial com o nome dos participantes ainda não foi divulgada. 

 

 

(Foto destaque: Carla Diaz já está confinada para o BBB 21. Reprodução/Instragram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo