Celebridades

Estrela de 'Eu nunca', Maitreyi Ramakrishnan pede para que as pessoas comecem a dizer seu nome corretamente

Estrela da série da Netflix 'Eu Nunca' Maitreyi Ramakrishnan, desabafa em seu twitter sobre pessoas pronunciarem seu nome errado, e diz que está pedindo por respeito quando pede para pronunciarem seu nome corretamente.

3 min de leitura
25 Jul 2021 - 22h50 | Atulizado em 25 Jul 2021 - 22h50

Nessa quinta feira (22) a atriz de 'Eu Nunca' Maitreyi Ramakrishnan fez um tweet de áudio dizendo que queria que seu nome fosse pronunciado corretamente quando as pessoas o falassem. Afirmou que não queria que ninguém mudasse de sotaque para falar seu nome, só estava pedindo por respeito básico.

Ela inicia o áudio dizendo "Eu já refiz esse áudio umas 5.000 vezes, porque há muito a dizer." Antes de responder à pergunta, Maytreyi fala sobre a importância de pronunciar certo o nome das pessoas. "Nomes são tão importantes, e eu acho que são uma grande parte da sua identidade, pesssoalmente é para mim. Eu amo muito meu nome, e constantemente eu vejo pessoas dizendo 'ai, você mesma não sabe pronunciar o seu próprio nome direito', e tipo, 'não, não, não. Eu sei, eu sei como pronunciar o meu nome certo'". Ela continua, "Porque a realidade é que ninguém sabe pronunciar o nome de outra pessoa exeto ela mesma, sabe? Tipo, esse é o meu nome. Me desculpa mas eu que posso dar as cartas aqui. Só tem uma resposta, e essa resposta é a minha. Sem discussão. 

https://lorena.r7.com/post/Juiz-e-retirado-do-caso-de-custodia-dos-filhos-de-Angelina-Jolie-e-Brad-Pitt

https://lorena.r7.com/post/Nova-Era-de-Camila-Cabello-cantora-lanca-clipe-de-seu-novo-single-Dont-Go-Yet

https://lorena.r7.com/post/Os-5-melhores-filmes-e-series-para-assistir-no-HBO-Max

A atriz de 19 anos também explica que já deixou as pessoas pronunciarem sei nome como 'My-tree' |Mai-tri| para facilitar para elas. Ela se abre dizendo que fez "Muito esforço" para garantir que as pessoas pronuciassem seu nome corretamente.

"Quando eu era mais nova, eu costumava dizer para as pessoas 'é ok, você pode me chamar de 'My-tree', tanto faz, eu não ligo. Porque eu costumava achar que eu estava sendo conveniente com eles, mas eu não to, eu to pedindo por respeito básico quando eu peço para falarem meu nome certo, como vários de nós fazemos, certo? Tipo, nós só queremos que nossos nomes estejam certos." Ela continua dizendo "Mas agora, sendo uma sábia de 19 anos, eu peço para as pessoas falarem meu nome corretamente, e eu faço muito esforço para que isso aconteça, seja em entrevistas, ou sabe, conhecendo pessoas em geral, eu peço para falarem meu nome certo.


(Maitreyi Ramakrishnan Reprodução/Netflix)


Ela termina dizendo "Eu não estou pedindo para mudarem de sotaque comigo, só estou pedindo por respeito básico." e pronunciando seu nome corretamente. Desde que postou seu áudio, Maitreyi o fixou em seu perfil do Twitter para que as pessoas possam revisitar e lembrar como dizer seu nome.


(Foto Destaque: Maitreyi Ramakrishnan Reprodução/ Getty Images)

Deixe um comentário