Cinema/TV

'Flash': Ben Affleck elogia produção do filme e relembra problemas com outros filmes da DC

Ben Affleck elogia produção de Flash e afirma que foi mais divertido trabalhar como Batman nesse filme que em produções anteriores da Warner sobre os heróis da DC.

04 Out 2021 - 21h36 | Atualizado em 04 Out 2021 - 21h36
'Flash': Ben Affleck elogia produção do filme e relembra problemas com outros filmes da DC Lorena Bueri

Não é segredo para os fãs que a tentativa da Warner Bros. estabelecer um universo cinematógrafico com personagens da DC Comics foi um fracasso, mas além disso, a pressão para entregar resultados foi avassaladora para alguns membros da produção, especialmente para o ator Ben Affleck. O astro foi escalado como a nova versão do Batman para o filme 'Batman vs Superman', mas ficou desiludido com o papel quando a produção recebeu críticas extremamente negativas por parte da crítica especializada, o que o levou a um vício no alcoolismo, que piorou quando ele filmava 'Liga da Justiça'.

https://lorena.r7.com/post/Duna-arrecada-US-100-milhoes-em-bilheteria-no-mercado-internacional

https://lorena.r7.com/post/Tick-Tick-Boom-Nova-producao-da-Netflix-tem-trailer-revelado

https://lorena.r7.com/post/Will-Smith-aponta-o-pior-filme-que-ja-participou

Affleck abandonou o filme solo do Batman que ele iria escrever e dirigir para se recuperar do vício em bebidas álcoolicas, foi então que o diretor Matt Reeves assumiu a direção do projeto e escalou Robert Pattinson para ser uma versão mais jovem do Cavaleiro das Trevas. Todos pensaram que Ben Affleck tinha encerrado sua participação como o personagem, mas quando o filme do Flash foi posto em produção pela Warner, o ator foi convidado para fazer uma participação especial na produção e ele aceitou após ler o roteiro. Em entrevista para a Variety, o astro comentou a respeito de sua participação no filme que segundo ele foi "muito divertida".

“Foi uma maneira muito boa de revisitar isso, pois a experiência anterior tinha sido difícil. Foi bastante divertido e eu passei por ótimos momentos", disse Affleck. "Provavelmente estou sob alguma ordem de silêncio da qual não tenho conhecimento que provavelmente acabei de violar e agora vou ser processado”, ele brinca com o repórter.

'Flash' será a produção mais importante para o futuro do Universo Cinematográfico da DC nos próximos anos, pois, introduzirá o conceito de multiverso, no qual várias versões de heróis famosos vivem em realidades paralelas. Segundo rumores, será através dessa ideia que Barry Allen poderá interagir com a versão do Batman de Michael Keaton vista nos filmes dirigidos por Tim Burton em 1989 e 1992. Além do retorno do BatKeaton, a produção trará uma nova versão da Supergirl para os cinemas e ela será interpretada pela atriz Sasha Calle, outras participações de heróis da Liga da Justiça também são especuladas.


Arte de Flash. (Foto: Reprodução/Warner/DC)


A trama do filme é inspirada pela saga de quadrinhos Ponto de Ignição, cuja premissa gira em torno das consequências de Barry voltar no tempo para salvar sua mãe de ser assassinada, o que gera uma nova realidade na qual ele não possui poderes e o mundo está prestes a ser destruído por uma guerra envolvendo os povos do Aquaman e da Mulher-Maravilha. A direção de 'Flash' é de Andy Muschietti (It: A Coisa) com roteiro escrito por Christina Hodson (Aves de Rapina). O elenco é composto por Ezra Miller (As Vantagens de Ser Invisível), Kiersey Clemons (Dope: Um Deslize Perigoso), Michael Keaton (Fome de Poder), Maribel Verdú (O Labirinto do Fauno), Ron Livingston (Tully) e Sasha Calle (The Young and the Restless). A data de lançamento está prevista para 4 de novembro de 2022.

Foto Destaque: Ben Affleck como Batman. Reprodução/Warner

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo