Esportes

Flamengo recebe o São Paulo pela 13ª rodada do Brasileirão

Flamengo recebe o São Paulo pela 13° rodada do Brasileirão. O Rubro Negro busca os 3 pontos para não ficar distante dos líderes, já o Tricolor Paulista tenta fugir da zona de rebaixamento.

25 Jul 2021 - 10h53 | Atualizado em 25 Jul 2021 - 10h53
Flamengo recebe o São Paulo pela 13ª rodada do Brasileirão Lorena Bueri

Após se classificarem para a próxima fase da Copa Libertadores no meio da semana , São Paulo e Flamengo se enfrentam no Maracanã, pela 13ª rodada do Brasileirão, às 16 horas, horário de Brasília. A equipe carioca chega embalada após início avassalador de Renato Gaúcho no comando rubro-negro, onde venceu as três últimas partidas, sendo duas por goleada. O Flamengo está em 6° lugar, com 18 pontos, mas com 2 jogos a menos.

https://lorena.r7.com/post/O-casamento-perfeito-Flamengo-e-nacao-rubro-negra-se-reencontram

https://lorena.r7.com/post/Cruzeiro-perde-mais-uma-e-comando-pode-mudar

https://lorena.r7.com/post/CBF-planeja-volta-de-torcida-aos-estadios-nas-quartas-de-finais-da-Copa-do-Brasil

O tricolor paulista faz uma péssima campanha no Campeonato Brasileiro, com só 2 vitórias em 12 jogos. A equipe paulista está ameçada pela zona de rebaixamento, com apenas 11 pontos conquistados, está separado apenas por um ponto do Sport, que é o 17° colocado e abre o Z4 do Brasileiro. Porém, a goleada no Racing no meio da semana, deu uma injeção de ânimo para o time.


                  https://lorena.r7.com/public/assets/img/galeria-imagens/sp-x-fla.jpg

                           Assim como foi nos últimos confrontos, clássico deve ser pegado. (Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)


O Flamengo vem com força total para a partida. Thiago Maia volta a ser relacionado após ausência contra Bahia e Defensa y Justicia. A provável escalação deve ser a mesma do último jogo, com: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henique e Filipe Luis; Arão, Diego e Arrascaeta; Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa.

Apesar de estar brigando pelo rebaixamento, o técnico Crespo deverá poupar pelo menos dois jogadores que foram tituares contra o Racing, o atacante Rigoni, que fez 2 gols no meio da semana, e o argetino Benitez. O São Paulo deve ir a campo com: Volpi; Arboleda, Miranda e Bruno Alves; Welington, Liziero, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Igor Vinicius; Marquinhos e Vitor Bueno.

A transmissão da partida será feita pela TV Globo e pelo Premiere, ás 16 horas, horário de Brasília.

 

A equipe de arbitragem será composta por:

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)

Quarto árbitro: Grazianni Maciel Rocha (MG)

Árbitro de vídeo (VAR): Emerson de Almeida Ferreira (MG)

 

(Foto destaque: Na última partida entre os times o São Paulo venceu. Foto: Alexandre Vidal/ Flamengo)

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo