Celebridades

Após rumores e comparações com Khloé Kardashian, a atriz Tori Spelling fala seu segredo: “Tudo contorno”

A atriz de ‘Barrados no Baile’, tem surpreendido nas redes sociais, devido as suas fotos recentes, para alguns seguidores de Tori Spelling. Devido a essa mudança, os fãs levantaram rumores de que a artista havia feito plásticas

11 Set 2021 - 13h10 | Atualizado em 11 Set 2021 - 13h10
Após rumores e comparações com Khloé Kardashian, a atriz Tori Spelling fala seu segredo: “Tudo contorno” Lorena Bueri

A atriz de ‘Barrados no Baile’, tem surpreendido nas redes sociais, devido as suas fotos recentes, para alguns seguidores de Tori Spelling, a estrela está com um visual diferente. Devido a essa mudança, os fãs levantaram rumores de que a artista havia feito plásticas, com os seus 48 anos. A imprensa americana também foi atrás, pois compararam Tori com a Khloé Kardashian.

https://lorena.r7.com/post/Whindersson-Nunes-convida-Felipe-Neto-para-conversarem-sobre-como-ajudar-o-Brasil

https://lorena.r7.com/post/Carlinhos-Maia-se-emociona-ao-ser-anunciado-como-enredo-da-Imperio-de-Casa-Verde-no-Carnaval-2022

https://lorena.r7.com/post/Simone-esclarece-boatos-sobre-o-fim-da-dupla-com-a-irma-Simaria

Mesmo com as suspeitas a atriz, disse que seu estilo é bem mais simples do que aparenta. Em um bate-papo com Jeff Lewis, nesta quinta-feira (09), Spelling falou sobre os boatos referente a sua aparência. "Precisamos falar sobre isso: tenho visto esta foto incrível de você pela internet toda", iniciou o apresentador, se referindo a uma foto da artista em que ela está com um conjunto jeans e cabelos longos platinados. "E tem essas cirurgias plásticas agora, e as pessoas estão tipo: 'A Tori fez um lift facial, fez uma rinoplastia'. Então você realmente está ótima. [É um tratamento com] 'exossomas'?", questionou.


Tori Spelling e seu conjunto jeans (Reprodução: Instagram)


A atriz explicou qual o segredo do seu visual. "Ok, para começar, tenho uma ótima maquiadora agora. O nome dela é Hailey Hoff. E com o contorno – ela maquia como ninguém. E aí fico completamente diferente. Fica parecendo que fiz plástica no nariz, ele fica reto. É tudo contorno”, revelou.


Tori Spelling e Snooki (Reprodução: Instagram)


Mesmo assim, ela confessou que está fazendo um tratamento facial com exossomos, que são vesículas secretadas em diferentes células de mamíferos. "Podem ser os exossomos também, porque disseram que minha pele parece impecável. Talvez eu esteja parecendo mais jovem. Disseram que eu parecia ter a idade da Snooki. Ela tem 33 anos. Vou aceitar isso”, disse.

(Foto destaque: Após rumores e comparações com Khloé Kardashian, a atriz Tori Spelling fala seu segredo: “Tudo contorno”. Reprodução: Instagram) 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo