BBB 21: Arthur fica revoltado com Fiuk após fofoca de Caio ‘Tô de saco cheio já’

Publicado 27 de Mar de 2021 às 10:59

Durante a “Festa Above", que aconteceu na madrugada deste sábado (27) no Big Brother Brasil 21, Caio contou para Arthur que Fiuk questionou se o pedido de desculpas do crossfiteiro e o convite para o vip da semana, foi um gesto de coração ou uma estratégia de jogo. 

 

“A única coisa que ele comentou foi que você pediu desculpa, ele aceitou e tal, mas ele fica meio em dúvida se foi porque a Carla saiu, se foi porque o Projota saiu. Entendeu? Aí eu falei para ele: 'O cara fez de coração, mano'.”, disse Caio.

 

Arthur não gostou nada da fofoca trazida por Caio e afirmou que não vai conversar com Fiuk. “Não falo mais nada com ele. Já falei, já fiz o que tinha que fazer. Agora, fodas**. Se quiser achar, me bota semana que vem. Tô de saco cheio já. Nunca fiz média. Quer ficar me olhando com cara de bunda? Que fique! Já tô extremamente arrependido.”


 

Arthur fica revoltado com Fiuk após fofoca de Caio ‘Tô de saco cheio já’ (Reprodução/Twitter)


Juliette tem conta suspensa no Twitte e entra nos Trend Topics

Carla Diaz recebe carinho de fãs em aeroporto de São Paulo: ‘Dormi só uma hora’

Arthur Picoli estranha comportamento de Viih Tube na casa

 

O crossfiteiro ainda colocou a culpa da eliminação de Projota no filho de Fábio Júnior, referindo-se ao fato de Fiuk ter indicado o rapper direto ao Paredão. "O cara tirou meu brother, tu acha que eu não falaria com o cara se não quisesse?", completou ele.

 

Será que depois dessa história, Arthur, que o Líder da semana, vai mudar de ideia e vai indicar Fiuk direto ao Paredão? Lembrando que mais cedo, o crossfiteiro afirmou para Pocah que sua opção é Juliette. “De boa. Então, eu vou nela. Você já sabe, né? Foram três semanas dela vindo em mim e me atacando no jogo da discórdia.”,disse o crossfiteiro. 



(Foto destaque: BBB 21: Arthur fica revoltado com Fiuk após fofoca de Caio ‘Tô de saco cheio já’. Reprodução/Globoplay)

Deixe um comentário