Reality

Thais reage a sua crise de ciúmes na última festa do BBB 21: “Nada haver”

Durante a festa de sexta-feira no BBB 21, Thais surtou e teve uma crise de ciúmes após Fiuk dar um beijo quadruplo durante o evento, mas a sister se arrependeu de seus atos

07 Mar 2021 - 10h02 | Atualizado em 07 Mar 2021 - 10h02
Thais reage a sua crise de ciúmes na última festa do BBB 21: “Nada haver” Lorena Bueri

Durante a festa de sexta-feira no BBB 21, Thais surtou e teve uma crise de ciúmes após Fiuk dar um beijo quadruplo durante o evento, mas a sister se arrependeu de seus atos. A dentista ficou com raiva após seu amado participar de um beijo junto com Sarah, Gil e Juliette. Mas durante a noite de ontem, ela conversou com Juliette, que explicou que tudo não passou de uma grande brincadeira.

“Você não é obrigada a gostar que seu paquerinha dê beijo quádruplo, mas tenta entender como foi”, disse Juliette. Thais logo responde: “Sim, mas na hora, o que eu imaginei: 'eu não faria isso”, afirmou. A advogada questionou Thais.  "Se eu desse selinho em você, você daria?". A sister afirma que sim. "Sim, o Gil (Gilberto) deu em mim, por isso que estou falando que errei no meu pensamento."

 

Thais reage a sua crise de ciúmes na última festa do BBB 21: “Nada haver”

Sarah Andrade perde seguidores em suas redes sociais

BBB21: Caio, Rodolffo e Sarah falam mal de Juliette

 

Juliette então logo dispara que se fosse Thais na situação de Fiuk, teria participado do beijo sem nem pensar. Thais afirmou que sim e logo assumiu seu erro. “Por isso que eu falei depois: 'Nada a ver'. Eu erro e reconheço. Eu sou pessoa que nunca fui para briga. Eu reconheço o meu erro. Nada a ver, viagem, tá doida, não queria ter ficado mal. Nada a ver. Graças a Deus, no final, nem estava nem aí mais. Tranquilo”, disse ela.



Em outro momento, no quarto cordel, Thais chegou até sua amiga Viih Tube, que durante sua crise de ciúmes se estressou com ela, e contou sobre a conversa que teve com Juliette. Thais além de ter se arrependido de suas atitudes, ela também se sente envergonhada e comenta que não queria que a história chegasse em Fiuk. “Eu não queria que essa história chegasse no Fiuk, cara... Agora que eu tô conseguindo construir uma amizade com ele”, disse ela. Viih Tube afirma não saber se o caso chegou em Fiuk e acalmou a amiga.

Esse beijo não foi a única crise de ciúmes que Thais teve na festa. Após ver Sarah conversando com o cantor na pista de dança, a dentista achou que a sister estava se jogando pra cima de Fiuk e tentando ficar com ele. Thais se revoltou com Sarah e até chegou a conversar com a colega de confinamento, que desfez o mal entendido com ela.

 

(Foto destaque: Thais. Reprodução/Gshow)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo