Fiuk, Arthur e Pocah alertam Gilberto sobre Viih Tube

Publicado 22 de Apr de 2021 às 11:03

Na noite da última quarta-feira (21), Fiuk, Arthur e Pocah conversavam com Gilberto sobre Viih Tube para tentar expor as atitudes que a youtuber já teve dentro da casa mais vigiada do Brasil. Fiuk disse a Gil que a sister irá indicá-lo novamente ao paredão e ressaltou que ele poderia ter indicado Viih quando foi líder.

 

Entretanto, o doutorando em economia respondeu que ela torceu para que ele ganhasse a prova do líder: "Ontem, ela pegou na minha mão e falou 'Hoje você vai ser líder'". Fiuk respondeu com uma expressão frustrada: "Aí Gil...".

 



Gil então disse que Viih Tube havia dito para ele e para Caio, que gostaria que os dois ficassem na casa: "Mas não sabia que ela falou pro Fiuk também", desabafou Gil e Arthur logo respondeu: "Matou a charada".

 

"Deve ter falado pro Caio também", disse Pocah. Fiuk pediu para o colega de confinamento ficar mais esperto com Vitória: "Só cuidado, Gil. Você sempre fala que tem o carinho, mas tem a hora do jogo. Foi meio contraditória com tudo que você sempre falou pra mim. Se ela precisar, ela vai te indicar de novo".

 

“Ela me disse que se fosse líder não me indicava não”, disse Gil, defendendo a sister. Entretanto, o pernambucano pensou durante alguns segundos e finalizou: "Ai que morte!".

 

 

 

 

(Foto destaque: Fiuk, Arthur e Pocah alertam Gilberto sobre Viih Tube: ‘Cuidado’. Reprodução/Twitter)

Deixe um comentário