Celebridades

Fim da amizade de Flay e Prior, cantora diz: “Tenho meus motivos”

Após construírem uma grande amizade durante a edição do BBB20, Flay e Prior deixam de ser amigos. Cantora diz que tem seus motivos, mas prefere não expor nada.

27 Jan 2021 - 19h19 | Atualizado em 27 Jan 2021 - 19h19
Fim da amizade de Flay e Prior, cantora diz: “Tenho meus motivos” Lorena Bueri

Durante a edição do BBB20, Flay e Prior construíram uma forte amizade que durou até o fim do reality show. No entanto, recentemente especulações surgiram a respeito do fim dessa amizade quando fãs notaram que a cantora e ex-BBB não o segue mais nas redes sociais.

Leia mais: Thelma relembra suas brigas com Flay e conta como conseguiu ser a grande campeã do BBB 20

Por meio de uma “caixinha de perguntas” nos stories do instagram de Flay, um seguidor perguntou se os dois ainda eram amigos. Mesmo não confirmando ou negando a pergunta, sua resposta deixou bastante claro que a amizade já não é mais a mesma e que ela “tem seus motivos”. 

Nós temos vida por trás das câmeras também. Nem tudo é exposto aqui. As pessoas têm questões pessoais e íntimas, e que não precisam ser expostas. Eu sei que nós estamos acostumados a saber de tudo da vida pessoal e íntima, porque estamos em um momento de exposed. Só que eu não gosto”, desabafou Flay, e disse ainda que existem muitas coisas que ela precisa preservar.


flay e prior

Flay e Prior (Foto: Reprodução/Globo)


Esse assunto não vai ser compartilhado por mim com vocês. Eu não vou expor os meus motivos, eu tenho meus motivos. É um assunto que me machuca e eu não quero mais falar sobre isso, e eu não vou mais falar sobre isso”, respondeu. No entanto, apesar do posicionamento da ex-BBB que defende ser um assunto delicado e particular, Prior ainda a segue nas redes sociais.

Além de suas questões com Felipe, a cantora também falou sobre sua relação com a também ex-BBB e advogada criminalista, Gizelly Bicalho. De acordo com ela, as duas conversaram após o programa e acertaram suas questões. “Inclusive eu até chamei ela pra me ajudar em uns casos aí. E não tenho nada contra ela. Eu só torço pela felicidade dela, assim como para todas as meninas da edição”, contou.

(Foto Destaque: Flay. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo